Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 8800 ultra


Posts recomendados

estou para comprar a geforce 8800 ultra

meu medo é compra-la e logo depois os jogos mudarem de graficos

como por exemplo directx 10.1 e eu gastar uma grana dessas e nao tirar

proveito dela, o que vocês axam?

eu devo esperar um pouco mais?

dizem q a 9series vem ai....

valeu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não vale a pena comprar uma 8800ultra não, uma 8800GT OC tem o mesmo desempenho, custa a metade e consome a metade da energia tb... realmente não vale a pena tu comprar uma 8800ultra não, agora uma 8800GT OC. com clocks de 700/1700/2000 vale sim, recomendo a da gigabyte ultra durable 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que não vale a pena comprar uma 8800Ultra vindo a série 9 e podendo ter algo um pouco mais fraco porém pela metade do preço, eu quem sabe esperaria pela série 9 antes de comprar uma agora ou se não compraria algo bom e barato para esperar as high-end da nVidia e ATI...

olha não vale a pena comprar uma 8800ultra não, uma 8800GT OC tem o mesmo desempenho, custa a metade e consome a metade da energia tb... realmente não vale a pena tu comprar uma 8800ultra não, agora uma 8800GT OC. com clocks de 700/1700/2000 vale sim, recomendo a da gigabyte ultra durable 2.

A Ultra superior a GT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

8800GT OC melhor que 8800 Ultra ?

Onde ??

macman, com a grana da Ultra você compra duas 8800GT e uma placa-mãe que faz SLI, deve gastar até menos e ainda vai ter mais desempenho.

Ou um CF de 3870.

DX 10.1 hoje não pe necessário e não temos como saber hoje se vai ser bem-vindo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu ate posso pegar 2 8800gt

mas o problema é a fonte XD

q eu teria q trocar tb x(

e eu só queria comprar a placa de video e a placa-mãe XD

E você acha que a Ultra consome pouco amigo ?

A fonte pros dois sistemas é parecida, e deve ser forte

macman espera até fevereiro que a HD3870 X2 e a 9800GX2 vão ser lançadas e elas vão ser de 30% a 50% mais repidasque a Ultra...

Isso tb pode ser considerado, mas quando e a quanto será que chegam aqui no Brasil ?

Janeiro não, a 3870 X2 tá prometida pra daqui 1 semana, dia 23 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai.. dói esse preço ehehhehehehe.

Falaram que ela chega nuns 500 dolares nos EUA, depois eu acho que cai pra 450 ou até um pouco menos, aqui vai ser uns 1500 a 2 mil.. preço da 8800GTX.

É esperar pra ver quem enfia mais a faca. :chicote:

Eu ficaria muitíssissimo contente com uma dessas no meu micro, isso é, se ela couber no gabinete "Topolino"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...