Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Perio

Notebooks Lenovo

Recommended Posts

Processador:

- Intel® Core 2 Duo T7100 1.80 GHz

- Barramento: 800 MHz

- Cache: 2 MB

- Chipset: Mobile Intel® GM965 Express

Tela:

15.4 polegadas WXGA (1280 x 800) TFT color / 185 nits / VibrantView

Memória:

- Memória RAM: 1GB padrão

- Expansível a até 4GB / PC2-5300 667MHz / DDR2 / sem paridade / dual-channel capable / 2 slots SO-DIMM de 200 pinos / memória padrão ocupa 1 slot / 1 slot livre

Disco Rígido:

- HD 80GB (5400 rpm)

Drive Óptico:

- DVD-RW (gravador de CD e DVD)

Audio:

- Intel High Definition (HD) Audio / RealTek® ALC861VD codec

- Alto-falantes estéreo

- 1.5 watt

- Botões de volume up, down e mute

- Microfone estéreo

- Entrada para microfone (3.5 mm)

- Saída para fone-de-ouvido (3.5 mm)

Placas:

- Placa de Vídeo: "Intel Graphics Media Accelerator X3100 (GMA X3100) /

integrado no GM965

- Placa de Rede: Ethernet 10/100 10/100 onboard / Broadcom® BCM5906M / PCI 2.3

Conectividade:

- Wireless: Padrão 11b/g, adaptador Lenovo 11b/g Mini PCI

- Bluetooth

2499 reais

O que vocês acham? Essa Lenovo é IBM né? Alguém tem reclamação? Assistência Técnica é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um desses, e posso dizer que é excelente para quem o usa para trabalho e o dia a dia no trampo.

Sua configuração é boa, sua placa de video não é a mais recomendada para quem quer jogar jogos atuais, mas não faz feio em outros trabalhos e roda uns jogos mais antigos até muito bem.

Suas melhores virtudes são a robustez/resistência, o teclado que é sem ingual em celulares, boa garantia/suporte, e por fim seu projeto e componentes usados para sua fabricação, pois o note está sempre frio em todas as regiões da carcaça mesmo em tempos bem quentes e o note sendo usado a todo vapor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor tenho algumas dúvidas sobre esse note :

-Qual o indice(nota) do vista ? Processador,memória,HD,Video

-A expansão de memória (slot) fica na parte de baixo micro ou fica embaixo do teclado como em alguns notes ?

ps. Alguem já fez algum review dele ?

Tks

Compartilhar este post

Link para o post
Por favor tenho algumas dúvidas sobre esse note :

-Qual o indice(nota) do vista ? Processador,memória,HD,Video

-A expansão de memória (slot) fica na parte de baixo micro ou fica embaixo do teclado como em alguns notes ?

ps. Alguem já fez algum review dele ?

Tks

O índice de experiência ficou em 4.2, processador o Core2Duo T7100, Video Intel X3100. HD e memória não posso afirmar, pois no meu caso eu e outros colegas usamos a empresa para negociar direto com a Lenovo, pois assim ganhamos um preço melhor e atendimento melhor, e no nosso caso vieram HDs de 160GB da IBM e memórias DDR667MHz da NEC.

Mas acho que para o mercado não corporativo são memórias Kingston e HDs Seagate. As memos podem ser trocadas por baixo do note sem complicação nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado marxavbr, agora é só esperar uma promoção do extra, quem sabe na quarta-feira agora !!!! hehehe

ps. é tela dele é boa (com brilho) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho q é um thinkpad t61 ou r61, nao da pra ver a bolinha vermelha, mas parece ehheheheheh

se bobear em um c200

vai saber :) o cara nao faz review do note dele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, acho q o marx tem um desktop e fica ai com esse papo de delll e lenovo so porque a moçada de desk so fala em por placa de video e ele nao gosta destes lances :)

brincando.

faz um review ai marx, nem precisa ser grande, so bota umas fotos e seu ponto de vista sobre ele e uns benchs ppra moçada saber como q é a performance dele.

vista index ja ta de bom tamanho.

(sem ediçao, obvio)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente quando vi esse preço e o note em si eu nao acreditei muito nao viu? A maquina so olhando as configurações é muito boa. Apesar do HD nao ser muito grande e ter 1GB de memoria, ela tem um processador muito bom! Alias nao vi em nenhuma maquina das que eu pesquisei esse processador... fora o barramento de 800 e bluetooth. Nao me admira esse Indice do Vista... como ele vai ficar no meu quarto a maior parte do tempo da pra aguentar os 2,8kg dele.

Vou comprar essa maquina em breve, pretendo colocar a priori mais memoria e depois trocar o HD, fico imaginando a brabeza que vai ficar depois disso... ^_^

E quanto a jogos... olha eu vejo maquinas com configurações bem inferiores rodar jogos talvez nao com a qualidade de um desktop com memoria dedicada mas certamente fica "jogavel". Ela deve rodar bons jogos com uma boa resposta sem problemas sim Sr.! :lol:

E nao seria nada mal um review desse note!

E quanto a baixar o preço como um colega disse ai... olha, eu to "andando" pela internet atras de uma maquina e nao encontrei nenhuma com essa configuração e preço, parcelando ainda por cima! Eu so nao comprei ainda porque to esperando a melhor data do cartão de credito! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

legal, se comprar, faz sim o review sim, porque com review de usuario q da pra saber a verdade sobre a maquina, review de empresa é tudo lance pago q nao vale nada na verdade.

quanto as caracteristicas da lenovo, uma das principais é resistencia e qualidade de teclado.

se quiser se basear, da um look no review do kennex q eu fiz, fico um review legal, a moçada esta participando, botando fotos, testes e tal, nao so aquele papo de por configuração e uns falando q fez boa compra.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
legal, se comprar, faz sim o review sim, porque com review de usuario q da pra saber a verdade sobre a maquina, review de empresa é tudo lance pago q nao vale nada na verdade.

quanto as caracteristicas da lenovo, uma das principais é resistencia e qualidade de teclado.

se quiser se basear, da um look no review do kennex q eu fiz, fico um review legal, a moçada esta participando, botando fotos, testes e tal, nao so aquele papo de por configuração e uns falando q fez boa compra.

[]'s

Rapaz, pode ate ser mas não garanto um super review... :P

E mais dois detalhes que gostaria de esclarecimento: no site da Lenovo ha uma documentação sobre o note e consta que ele possui leitor de digitais... ele vem mesmo com isso? So um esclarecimento mesmo porque pra mim isso nao faz nenhuma diferença!

Sobre a placa grafica X3100 eu ja achei informações... deixa pra la...

Mas resta a duvida sobre o leitor de digitais. Seria um bom brinde! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se deveria postar aqui mas como o processador desse Lenovo é o motivo da pergunta farei assim mesmo :D

Eu vi pela internet que o T7100 é o estão comentado Core 2 Duo de codinome Santa Rosa. Ainda pouco vi numa revista um note ai que tinha o mesmo processador porém chamava de Meron.

Pergunta meio iniciante (ou nem tanto): qual é esse processador afinal? Eu queria saber até pra saber mais sobre a performance. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a tela dele não ser wide, ai seria covardia né?

Mas esse Lenovo por esse preço está realmente ótimo e tentador. O único porém para mim, é que como trabalho com imagens, preciso de uma tela 15" wide ou 17"...

Abs

Chello

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a tela dele não ser wide, ai seria covardia né?

Mas esse Lenovo por esse preço está realmente ótimo e tentador. O único porém para mim, é que como trabalho com imagens, preciso de uma tela 15" wide ou 17"...

Abs

Chello

Ahm pela descrição do produto, a tela dele é wide sim.

"Tela:

15.4 polegadas WXGA (1280 x 800) TFT color / 185 nits / VibrantView"

Ate onde sei essa resolução 1280 x 800 e WXGA = widescreen mas posso estar errado tambem! :mellow:

A maquina esta muito boa eu acho tanto que irei comprar amanha! :D

Alguem ai poderia responder sobre o T7100 ser Santa Rosa ou não? E o leitor de digitais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o t7100 é santa rosa.

se for wide, pro q o cello vai usar, photoshop e corel, ta bom o lenovo e sai bem mais em conta que o amazon.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais