Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hiboria

Programa de incentivo aos originais!

Recommended Posts

Bem galera, comprei um note para jogos e estou mudando de mundos. Sempre tive Video Games, comecei com o Phantom pra quem se lembra, passei pelo Super Nes e o Mega, Peguei um PS1 e depois um PS2. Sempre quis ter os jogos originais, o grande problema sempre foram os preços (R$160,00 até incríveis R$280,00 eu encontrei).

Com a nova geração decidi mover para o micro, meu note tem uma Geforce 8600 GT com 256 dedicados podendo compartilhar mis 512, acho uma boa placa de vídeo e acho q dará para segurar por uns 2 ou 3 anos (lembrando q o último jogo de PC que joguei foi Warcraft III e Diablo II, tenho muita coisa pra aproveitar).

Mas o objetivo do tópico é ressaltar como o pessoal de Pc tem vida boa aqui no Brasil. Como eu estive por fora desse mundo por muuuitos anos decidi pesquisar os games e para minha surpresa encontrei preços muito baixos, muito mesmo. Jogos como Fable, Prey, Hlaf Life 2, em média 30 reais, e grande lançamentos variando em torno de 80 reais. Fiquei bobo, tipo, METADE do preço dos consoles.

Agora eu me pergunto, como tem gente q ainda compra pirata??

O cara paga 10 reais no jogo, tem que fazer mil e um acochanbramentos para rodar, ainda corre mó risco de virus e um monte de dor de cabeça, para economizar 20-60 reais.

Isso quando o indivíduo não baixar da net, levando 3 ou 4 dias com o comp ligado na rede, com um consumo alto (pois sabemos q o consumo de um comp de ponta é razoável) e ainda correndo muitos riscos, o pior quando o jogo baixado não é o esperado.

E aí galera quem aqui compra só original??

Por que comprar jogos piratas??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×