Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hiboria

Programa de incentivo aos originais!

Recommended Posts

Bem galera, comprei um note para jogos e estou mudando de mundos. Sempre tive Video Games, comecei com o Phantom pra quem se lembra, passei pelo Super Nes e o Mega, Peguei um PS1 e depois um PS2. Sempre quis ter os jogos originais, o grande problema sempre foram os preços (R$160,00 até incríveis R$280,00 eu encontrei).

Com a nova geração decidi mover para o micro, meu note tem uma Geforce 8600 GT com 256 dedicados podendo compartilhar mis 512, acho uma boa placa de vídeo e acho q dará para segurar por uns 2 ou 3 anos (lembrando q o último jogo de PC que joguei foi Warcraft III e Diablo II, tenho muita coisa pra aproveitar).

Mas o objetivo do tópico é ressaltar como o pessoal de Pc tem vida boa aqui no Brasil. Como eu estive por fora desse mundo por muuuitos anos decidi pesquisar os games e para minha surpresa encontrei preços muito baixos, muito mesmo. Jogos como Fable, Prey, Hlaf Life 2, em média 30 reais, e grande lançamentos variando em torno de 80 reais. Fiquei bobo, tipo, METADE do preço dos consoles.

Agora eu me pergunto, como tem gente q ainda compra pirata??

O cara paga 10 reais no jogo, tem que fazer mil e um acochanbramentos para rodar, ainda corre mó risco de virus e um monte de dor de cabeça, para economizar 20-60 reais.

Isso quando o indivíduo não baixar da net, levando 3 ou 4 dias com o comp ligado na rede, com um consumo alto (pois sabemos q o consumo de um comp de ponta é razoável) e ainda correndo muitos riscos, o pior quando o jogo baixado não é o esperado.

E aí galera quem aqui compra só original??

Por que comprar jogos piratas??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais