Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
semegui

Maldita Infecção!!!!!!!

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma maldita infecção no meu pc, q desabilitou o prompt de comando, o anti virus e o gerenciador de tarefas,,,alguem poderia me ajudar?? fico no aguardo,,valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,,sinceramente, n aceitei nenhum arquivo pelo msn,,conforme me disseram na assistencia tecnica, pois ja havia visto esta infecção em um pc de um amigo,,,,,e este o pegou atraves do msn,,,,,,,,,,n sei o q fazer, n consigo retira-lo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então, este é o problema,,fiz este procedimento, mas n removou nada, alias, nem achou o maldito virus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente você pegou em orkut, ou em outros sites n muito convencionais. Quer uma dica? FORMATA, quando eu to assim e n quero me estressar, formato logo meu pc!

Compartilhar este post

Link para o post

Já corre um anti-spyware, tenta os 3 que se costumam usar, o anti-spyware do windows, o ad-aware e o spybot....pode ser que ele limpe algo do registo! Em ultimo caso terá de formatar, que pc's vocês tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz Instale O Ccleaner, E Atraves Dele Mande Ele Retirar O Virus Da Entra Pois Ele Tem Uma Especie De Gerenciador De Tarefas, E Corrige Erros, VocÊ Pode Tambem Pedir Para Que O Window Reinicie Com O Scandisk.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz todos estes procedimentos descritos,,mas, infelizmente, nenhum dos anti-spywares resolveu meu problema,,,ate q formatar seria uma solução rapida e viavel, mas n gostaria de fiar com esta duvida,,,,valeu a todos

Compartilhar este post

Link para o post

nem foi criado nenhum ponto de restauração,,infelizmente,,,,,duro está sendo n conseguir fazer um ant virus funcionar,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

olha, o q é n sei, sei q ainda n achei nd a respeito, nem na assistencia tecnica q as vezes dou um trampo,,,

Compartilhar este post

Link para o post

pois é,,tb nem sei o que faço, pois n queria formatar a maquina e ficar sem saber cm resolve-se este problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de istalar o kaspersky 7.0 há algum tempo. E vi alguma coisa nele a diizer autoprotecção, ele se proteje a si propi-o e bloqueia todos os programas que tentam aceder a ele. Por isso o virus nao deve poder aceder a ele para o bloquear (talvez). tente istala-lo e asseguir actualize e faça um scan ao pc com o detector heuristico detalhado... dp poste aqui o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, nenhum anti-virus q tentei instalar fica ativo,,,,,,,acho q terei q formatar, mas ficar nesta duvida sobre a remoção é f....a!!!!!

valeu,,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais