Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola, tenho uma ip 4200. e tive este Problema.( a diferença entre a minha e a sua é que a sua tem scaner) e isto aconteceu depois que tentei lubrificar o eixo do carro ( aquela parte onde fica a cabeça de impressao e os cartuchos ) é uma barra de ferro ou aço onde o carro da impressora corre num vai e vem. Tentei lubrificar pois tava uns barulhinhos estranhos. So que ao lubrificar sujei uma correia branca que fica px. e se movimenta tambem. Depois disto a impressora apresentou este erro. Limpei esta correia com uma flanelinha e tudo se resolveu. Talves esta correia tenha se sujado com respingos de tinta. e isto é bem provavel, pois a minha ip 4200 ja com 1 ano e meio é todo suja por dentro ( tinta) . Para você limpar esta correia deve deve desligar a impressora na "tora" ou seja nao desligue pelo modo normal. mas com ela ligada puxe a tomada. Fazendo isto o carro dela ficara movel e você poderá movimenta-lo com a mão para ter todo acesso mais fácil ao eixo e a correia.

É isto ai aproveitando vou criar um topico para tentar um outro Problema que estou tendo que se chamara cor diferente na impressao ( perfil icc) e peço aos que lerem este topico deem uma olhada no meu tambem, pois talves possam ajudar. Conto com a ajuda de todos pois este meu Problema é grave, e nao tenho muita esperança de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1: desliga diretamente de tomada,

2, empurra o carrinho para o lado direita

3. aperta botao de power, liga a tomada, clik 2 x o botao de papel, solta os 2 botões, clik 4 x o baotao de papel

4. deixa a impressora processra ate que nao mexe mais, nem pisca luz5. desliga de tomada e religa normalmente

pronto para usar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais