Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Canon 6502


Posts recomendados

Ola, tenho uma ip 4200. e tive este Problema.( a diferença entre a minha e a sua é que a sua tem scaner) e isto aconteceu depois que tentei lubrificar o eixo do carro ( aquela parte onde fica a cabeça de impressao e os cartuchos ) é uma barra de ferro ou aço onde o carro da impressora corre num vai e vem. Tentei lubrificar pois tava uns barulhinhos estranhos. So que ao lubrificar sujei uma correia branca que fica px. e se movimenta tambem. Depois disto a impressora apresentou este erro. Limpei esta correia com uma flanelinha e tudo se resolveu. Talves esta correia tenha se sujado com respingos de tinta. e isto é bem provavel, pois a minha ip 4200 ja com 1 ano e meio é todo suja por dentro ( tinta) . Para você limpar esta correia deve deve desligar a impressora na "tora" ou seja nao desligue pelo modo normal. mas com ela ligada puxe a tomada. Fazendo isto o carro dela ficara movel e você poderá movimenta-lo com a mão para ter todo acesso mais fácil ao eixo e a correia.

É isto ai aproveitando vou criar um topico para tentar um outro Problema que estou tendo que se chamara cor diferente na impressao ( perfil icc) e peço aos que lerem este topico deem uma olhada no meu tambem, pois talves possam ajudar. Conto com a ajuda de todos pois este meu Problema é grave, e nao tenho muita esperança de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

1: desliga diretamente de tomada,

2, empurra o carrinho para o lado direita

3. aperta botao de power, liga a tomada, clik 2 x o botao de papel, solta os 2 botões, clik 4 x o baotao de papel

4. deixa a impressora processra ate que nao mexe mais, nem pisca luz5. desliga de tomada e religa normalmente

pronto para usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...