Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ercluz

Winrar com senha

Recommended Posts

eu baixei um arquivo q esta compactado em dentro de um winrar, porém ele veio protegido por senha. consegui encontar 4 senha com o Advanced Archive Password Recovery q fizeram o arquivo ser extraido mas quando chega a 99% da erro dizendo q tem falha no CRC do arquivo codificado e esta entra parentese senha incorreta com um ponto de interrogação.

quando a senha esta errada nem começa a descompactar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Advanced Archive Password Recovery em sua versão para testes revela apenas 4 dígitos da senha do arquivo, ou seja, caso a senha utilizada no arquivo compactado tenha mais que 4 dígitos ao tentar extrair irá ocorrer este erro mencionado. Caso o arquivo estivesse corrompido mas a senha estivesse correta a mensagem de erro seria outro.

Compartilhar este post

Link para o post

no Advanced Archive Password Recovery você pode escolhar o minimo e o maximo de caractes para ele testar e so ir na opção limite. eu acho q o arquivo e uma pegadinha pois ja achei 4 senhas q fazem ele descompactar ate 99%. uma de 3, outra de 5 e 6 caracteres., nunca vi um arquivo com 4 senhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais