Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peço Ajuda para uma duvida p.f.


npla

Posts recomendados

Olá a todos se alguem poder ajudar agradecia tenho a seguinte duvida.Tenho no meu Pc o SO Win Home Premium Vista Em Portugues Comprei assim na loja agora tenho o SO Vista Ultimate tb em Portugues e gostava de instalar o Ultimate Mas nada de formatar disco só mesmo passar por cima e ficar o Ultimate instalado mas não gostaria de perder os meus programas já instalados e toda a configuração do PC ou se eu fizer vou mesmo perder? Espero ter-me feito compreender.Um obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, se instalar o ultimate ele apaga a versão antiga, contudo os programas instalados nele. Pois bem, nunca tive outro vista que não fosse o ultimate, mas o que da pra tentar fazer e colocar o dvd do ultimate, dando boot e ao decorrer da instalação ver se tem a opção de atualização. Mas por via das duvidas e não arranjar problemas futuros instala o ultimate do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já agora e não querendo abuzar da vossa ajuda gostaria se possivel.Qual será a forma mais fácil de guardar ou gravar ou de um outro jeito pegar toda a configuração que tenho agora para depois de instalar o Vista Ultimate possa vir a descarregar e mantenha tudo mais ou menos como esta agora?Obrigado 1 Abraço lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não entendi muito bem sua pergunta mais vou tentar responder!

você diz se caso não gostar, poder retornar ao seu SO atual?

Eu faço uma imagem, uso o ghost 2003, ele faz uma imagem identica de sua partição ou HD, no caso é melhor ter duas partições copia a C:\ para uma pasta em D:\, é bem simples. NO meu caso uso um cd botavel, mas da pra instalar e fazer isso dentro do windows. Este programa esta disponivel no baixaki, superdownloads em versões mais atuais. Espero que tenha respondido sua pergunta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou tentar ser mais claro a minha duvida é a seguinte eu quero instalar o Ultimate mas eu tenho Programas ,Fotos ,Musica enfim e outras coisas ora se eu instalar o Ultimate vou perder tudo isso então qual será a maneira mais fácil de guardar tudo, para depois voltar a instalar,Quando já estiver o Ultimate instalado,Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...