Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gerenciador de dispositivos


Bruno Campos

Posts recomendados

Amigo,

você tem os Cds de instalação dos drivers das placas?

Caso tenha, coloque o cd de cada item e tente atualizar o respectivo driver, caso não funcione, pegue os cds dos drivers e instale normalmente (pelo cd sem uso do gerenciador de dispositivos), já aconteceu diversas vezes isso comigo quando formatei meu pc e reinstalei o XP, quando acontece comigo eu instalo direto pelo cd, e se percebo que está funcionando ok, eu simplesmente deleto as "exclamações", pois os drivers já estarão instalados...

Agora, se não tiver os drivers, aí fica um pouco + complicado. Terá que baixar um programinha para listar seu hardware ou arrumar outro jeito pra ver sua configuração, depois só baixar os drivers na internet.

Agora, achei estranho seu vídeo estar assim... normalmente isso acontece + c/ modem e dispositivos de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...