Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 4520-5726 com a seguinte config, é uma boa opção?


felipe_moreira

Posts recomendados

o que vocês acham?

o objetivo notebook é utiliza-lo pras coisas mais basicas como internet e tal, mas tambem se possivel uma boa parte dos jogos rodando numa qualidade razoável.

eis a configuração e o preço:

Acer 4520-5726

AMD Turion 64 X2 TL 58 (1.9 Ghz, 1Mb Cache L2, 1600 Mhz FSB)

2 GB de memória RAM

HD 160GB 5400RPM

Tela 14,1" Wide XGA CrystalBrite

GeForce 7000 512MB compartilhado

Gravador e Leitor de DVD e CD

Wireless 802.11 b/g

Câmera Integrada 1.3 Mega

Bateria 6 células

2789,10 a vista.

e achei a opção de um ez-go...

configuração que eu montei, por 3402 reais + frete.

Core 2 Duo 2.0 Ghz, 2MB Cache, 800 mhz

2GB Ram

Hd 120GB

GeForce Go 8600 512 dedicada

Tela 15,4 WXGA

e com as coisas que todos tem, wireless e tal.

vale mais a pena né? levando em consideração o aumento do preço tambem.

mas tenho duvidas sobre a assistencia técnica, já que a marca não é muito conhecida...to lendo o review sobre o ez-go pra me informar.

desde já, agradeço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todos os topicos que li eram de SP a assistencia, mas pelo que eu sei, você monta sua configuração e manda pra eles, dae eles ligam pra ti pra confirmar o pedido e acertar forma de pagamento e dizendo o prazo de entrega, depois eles mandão por sedex ou transportadora que preferir, e eles mandam bem lacrado bem massa com nota e uma maleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você puder gastar um pouco mais, veja o SR90 da Powernote. Como esse modelo logo deve parar de ser vendido (porque o Compal IFL90, que é o Lynx v.10 e o próprio SR90, vai parar de ser fabricado e substituído por outro que dará suporte aos novos processadores da Intel), os preços caíram bastante.

O site deles é www.powernote.com.br

Mas se você entrar em contato por e-mail, mencione a configuração promocional de 3490 reais que eles estão oferecendo. É um pouco mais caro que esse seu EZ-GO, mas a empresa parece ter uma reputação melhor estabelecida e eu particularmente preferi o atendimento deles. Além disso, o computador viria com um processador 2.2 ghz em vez de 2.0, e com 4 MB de cache.

A Geforce 7000 é um pouco fraca para os tempos atuais, eu imagino. Se for para pegar algo do nível dessa placa, eu optaria por um Dell Vostro 1400 ou 1500, que tem uma placa de vídeo melhor (8400 GS) e, por telefone, deve ficar em uns 3000 reais, acho.

Mas se você quer rodar a maioria dos jogos, inclusive alguns apelativos como Crysis, acho que a Geforce 8600M GT e o SR90 ou o Lynx v.10 é a sua escolha.

Talvez ajudaria se você citar mais ou menos que tipo de jogo você pretende rodar. Eu sempre compro um computador pensando em algum jogo que tomo como referência. Exemplo: eu encomendei o meu SR90 pensando em rodar Neverwinter Nights 2 no mesmo. Com isso, sei que ele rodará vários outros, como Oblivion, Bioshock, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...