Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook's leves, ultraportáteis...Preciso de uma luz...


Orac

Posts recomendados

Olá, pessoal...

Estou em vias de adquirir um laptop, contudo, preciso de um ultraportatil...isso mesmo...menos de 1,5kg...

Já estou preparado (ou quase) para tomar uma facada, pois sei que esses modelos são bem carinhos...

Gostaria de receber sugestões dos membros desde respeitável fórum, afinal, são pessoas do mais alto gabarito.

Por gentileza, sugiram marcas, modelos, prós e contras, e local para compra, se possível...

Desde já agradeço e deixo meu abraço fraternal a todos.

Att.

Orac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Notebook de 12" com preço em conta tem o Krypton da Epcom no Extra por R$ 1799 (promoção) e um Semp Toshiba; esses são os que me vieram à cabeça agora e foram discutidos de leve neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/lancamento-epcon-krypton/490365 inclusive tirei uma foto do Semp-Toshiba em uma loja.

*** Edit: aaahh, lembrei dos Positivo w58, w98 e do Microboard Ellite

*** Edit: aaahh, lembrei agora do Asus Eee PC, que não tem leitor ótico mas tem tela de 7" e se não me falha a memória estava em R$ 1200; em breve terá com tela de 10". Tem um tópico sobre ele aqui no fórum... faz uma pesquisa ai que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se puder pagar mais, ou melhor se estiver disposto,

tem o Mirax no extra.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5131105&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

mas não sei quanto ele pesa, creio que seja bem leve.

EDIT::

acho que ele pesa 1,8Kg sem bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o asus PCeee ja deu um look nele, é bem portatil, ams um pouco limitado.

[]'s

Cara, depende do que você considera por limitado. Eu ja vi inumeros reviews na internet sobre o EeePC e ele faz bastante coisa. Obviamente, se queres rodar jogos muito pesados ele nao vai servir mas ate o Vista ja vi sendo rodado nele... (procura no YouTube que tem muitos videos sobre o EeePC sendo testado)

Honestamente, se eu tivesse mais um trocado comprava um... por 1200 ele faz bastante coisa, é muito portatil e tem uma bateria bem durável. É bom como um segundo note mais visando transporte. :)

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0007996-02

No Orkut tem comunidade sobre ele tambem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do topico evaporou. kkkkkkkkkkkkkk

Bom, de importado seria Asus que não lembro o modelo, mas tem na hardplus por algo de 3000,00.

Agora se for nacional seria a dell d630 com uma hyper config, no lançamento era 2500,00, mas agora deve estar nos 4000,00.

Ou a Mirax pr2000, que considero o mais completo da categoria. Tem tudo, leitor de impressão digital, bluetooth, core 2 duo, etc.

MAs acho que a dell d630 era a melhor, principalmente pelo peso e preço.

A serie dv2000 da HP tambem é portatil, mas pesa 2,4kg.

A dell acho que era algo de 1,8kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , trabalho com vendas de notebook , unico que te recomendo a comprar seria o Notebook Asus F9S , com chipset Intel PM965 - 800FSB

Processador T7300(2.0Ghz) Core 2 Duo , 120GB , tem 1 GB DD2 667Mhz ,

VGA Nvidia 8400MG 128MB , tela de 12.1 WXGA(Glare).

da uma olhada no site da asus pra mais informacões , preço dele ta por volta de R$3.450,00 acho que vale a pena gastar mais neste modelo em vista que o Sr. esta comprando um Core 2 Duo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , trabalho com vendas de notebook , unico que te recomendo a comprar seria o Notebook Asus F9S , com chipset Intel PM965 - 800FSB

Processador T7300(2.0Ghz) Core 2 Duo , 120GB , tem 1 GB DD2 667Mhz ,

VGA Nvidia 8400MG 128MB , tela de 12.1 WXGA(Glare).

da uma olhada no site da asus pra mais informacões , preço dele ta por volta de R$3.450,00 acho que vale a pena gastar mais neste modelo em vista que o Sr. esta comprando um Core 2 Duo

Bem bacana essa maquina. Pena que vem com 1GB... meio que destoa do restante. Fora isso ta otimo!

Infelizmente o nosso colega nao falou pra que quer o note. Dependendo do que ele quer, o valor vai oscilar bastante começando la com o EeePC aos 1200 reais ate o infinito e alem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estamos chegando ao peso desejado... :)

Praxis N1112

Esse pesa 1,8kg... tem uma config interessante!

[]s

É impressão minha ou esse Praxis tem o mesmo barebone do Mirax PR2000 ?

Só muda a cor...o Mirax é cinza e o Praxis é preto, mas ambos tem o mesmo barebone, que é da MSI (modelo PR200)...estou certo?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , trabalho com vendas de notebook , unico que te recomendo a comprar seria o Notebook Asus F9S , com chipset Intel PM965 - 800FSB

Processador T7300(2.0Ghz) Core 2 Duo , 120GB , tem 1 GB DD2 667Mhz ,

VGA Nvidia 8400MG 128MB , tela de 12.1 WXGA(Glare).

da uma olhada no site da asus pra mais informacões , preço dele ta por volta de R$3.450,00 acho que vale a pena gastar mais neste modelo em vista que o Sr. esta comprando um Core 2 Duo

Aonde tem por esse preço?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...