Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelmr

N80 - Problema com transmissão de dados com PC

Recommended Posts

Galera,

Ganhei um aparelho N80 do meu cunhado, que era usado por ele na operadora Tim. Estou usando com o chip da Oi, e funciona normal.

Estou com um problema na transmissão de dados do PC para o aparelho. Ele me disse que não consegue transmitir nem receber dados com o cabo ligado ao PC, mas que reconhece o equipamento.

Comprei um transmissor Bluetooth, do mais barato (R$30), para tentar transmitir via bluetooth. Instalei o driver e o Nokia suite, ele detecta o aparelho, e quando tento conectar o N80 pelo PC, coloco a senha, conecta, porém desconecta 2 segundos (no maximo) depois, e aí não consigo conectar mais.

Ja fiz alguns testes, enviando fotos e videos de varios tamanhos, do N80 para o PC e consigo transmitir normal.

Baixei um soft pra substituir o nokia suite, Oxygen, mas veio a verão trial e não consegui fazer nada.

Se algum puder me ajudar, eu agradeço.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando cheguei em casa, testei e funcionou, transferi um monte de musicas logo, mas depois caiu e não consegui mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta!

vou tentar quando chegar em casa.

Pelo drive do bluetooth, o aparelho fica sempre visivel.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais