Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardo_faria01

Dúvida 8600gt stock, xxx ou fatal1ty?

Recommended Posts

To comprando um PC, mas a vga será separada porque aqui em goiania é muito caro então to em duvida qual dessas eu compro. OBS.: to comprando um pc q dure um pouco sem mexer, pelo menos ate lá pra março do ano q vem.

A stock roda bem em uma fone de 500w generica?

Compensa pagar 100reais a mais pra pegar a fatal1ty?

a config. do pc sera a seguinte:

C2D E6750

GA-P35-DS3

2X 1GB DDR2 KINGSTON

8600GT stock, XXX ou fatal1ty...

Ah tem q ser uma dessas tres, vou comprar no ML, tem alguma indicação?

Obrigado pela ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 8600GT XXX no ML por R$369,00. Eu iria nela, a diferença pra Fatal1ty será muito baixa.

Você precisará de uma boa fonte hein rapaz, nenhuma genérica serve.

Compartilhar este post

Link para o post

me disseram q a fatal1ty esquenta um "pouco" se o gabinete for bem ventilado, a minha XXX fica em 59º em idle e 68º~71º em full...

eu fiz um overclock nas memórias de 6.3% na minnha e ficou igual à fatal1ty com os seus 1700Mhz em vez de 1600Mhz(stock) :)

fica com a xxx não ira haver arrependimento nessa escolha =]

Compartilhar este post

Link para o post

então a q tem o melhor custo/benefício é xxx, meu gabinete vai ser o blue eye da leadership ( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1197 ). ele é bem ventilado né? to pensando em pegar a xxx mesmo, se eu colocar um exautor perto dela?? adianta??

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas acho q nao há nesscecidade, o meu é muuito mais fechado que o seu e não possui nenhum exaustore ta trabalhando naquelas temperaturas, acho se voce coloca a XXX no seu micro ela vai trabalha mais frio q a minha :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tipo, compensa pagar até uns R$50,00 a mais pela Fatal1ty, se for mais não vale, apesar de ela ter um sistema de refrigeração muito bom. Quanto ao gabinete, esse Blue Eye é muito bom, e se colocar um exaustor do lado dela ajuda bastante sim.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
afff!

se for pra pega a XXX pega a 8600gt normal mesmo e faz um over ._.

pagar por overclock é deprimente, hein!

Discordo. O preço é basicamente o mesmo da edição normal, para quem não tem experiencia ou paciência para Overclock é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

tipow, estava analisando as tres e vi q a diferença da xxx pra fatal1ty é "minima" além do sistema de refrigeração e peças e etc. mas como eu vou pegar o gabinete blue eye q tem uma boa refrigeração e num vou fazer altos overs (por enquanto:cool:) então a que mais compensa é a xxx.

imagemve5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eduardo_faria01...Posso indicar no vendedor do ML onde comprei a minha 8600GT XXX.

Já comprei duas vezes com esse vendedor e tudo ocorreu muito bem, você pode verificar as qualificações. Atualmente eles estão vendendo a versão XXX pelo preço na 8600GT normal confirmada no anúncio. Recomendo! Experiência própria.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66983883-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho uma Fatality, e a mesma não esquenta. Em idle ela fica com 52°C, sem contar que o dissipador deixa ela totalmente silenciosa.

Este está sendo um motivo (silêncio) de avaliação para a minha próxima VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na mão amigo!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68527687-placa-de-video-geforce-xfx-8600gt-256mb-xxx-edition-_JM

preço um pouco mais salgado que as demais porém com mercado pago(que você queria):lol:

amigo se te ajudar minha 8600gt xxx ta com over de nem uns 6%, o clock passou de 620/1600 para 640/1700 e a temperatura jogando Call of duty 4 com tudo no high e AA4x e 1024x768, mas nao passa de 68º(ainda):D

mas pretendo botar em 700/2000 pra ver o q da... to com medo de torra a bichinha, mas antes do 700/2000:eek: vou engatinhando no over... proximo será 675/1800 (mesmo core clock da 8600GTS:o)

bem espero ter ajudado =]^_^

Compartilhar este post

Link para o post

rugliu...Nosso colega Berarmar aqui do forum conseguiu colocar esse clocks na 8600 dele mas usando watercooler. Mas dependendo do clima regional se consegue fazer over mesmo usando o cooler padrão. :)

Review Forum Clube do Hardware sobre a 8600GT

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei... mas como eu disse... mais a frente "pretendo", caso nao adiquira uma watercooler até o inverno, eu vou ter q espera fica frio aqui no sul... e, quando a temperatura na rua ficar entre 5º a 9º eu "tento" aumentar gradativamente o clock da placa pra ver até onde chego(com o limite de 700/2000) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais