Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JohnnyAntunes

N konsigo ver videos

Recommended Posts

Oi pessoal.

é o seguinte, eu dantes tinha uma placa ati Radeon 9200 e o pc corria na boa. Agora comprei uma nvidia 7300gt, e por mais estranho que pareça consigo fazer tudo menos ver videos. o que é que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal.

é o seguinte, eu dantes tinha uma placa ati Radeon 9200 e o pc corria na boa. Agora komprei uma nvidia 7300gt, e por mais estranho ke paresa konsigo fazer tudo menos ver videos. o ke é ke eu faxo?

Dae colega,

você formatou o pc?? Instalou os drivers atualizados?? Tem os codecs de video instalaldos no pc (ex.: Klite mega codecs)??

Compartilhar este post

Link para o post

Explique-se melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal.

é o seguinte, eu dantes tinha uma placa ati Radeon 9200 e o pc corria na boa. Agora comprei uma nvidia 7300gt, e por mais estranho que pareça consigo fazer tudo menos ver videos. o que é que eu faço?

Bom dia amigo!

Você está usando qual executor? (media player, winamp, nero showtime, etc...) Qual a mensagem que aparece quando tenta abrir o arquivo de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais