Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
murilopedrorosa

Net...Desafio a todos voces.net sem velocidade

Recommended Posts

Bom,boa noite a todos irmãos desse querido forum.

Meu nome é Murilo Rosa,eu ja tinha conta aqui,porém esqueci a senha"!hahhaha!

Bom,queria primeiro agradecer a todos que por aqui irão passar ,e agradecer ainda mais os que manifestar sua boa vontade em me ajudar.

Recentemente,eu comprei um super pc aqui pra casa...

Quad Core 8mb de cache

4 giga de ram ocz

winXP home

160gb de hd

gravador de dvd

fonte zalman de 500w reais

e uma 8800 ultra

monitor 22' 2232bw da samsung.

E esse pc funcionava perfeitamente mesmo.

inclusive a internet.

Meu irmão mora fora,e ele veio passa as ferias aqui e trouxe o pc dele,e nesse tempo passei a usar um roteador rp614v2 da netgear,e a net funcionava perfeitamente,era espetar na net e pronto,seu pc ja estava navegando.

Minha net é da virtua de 2 mega .

E tanto eu como meu irmão sempre baixamos MUITA COISA MESMO,absurdamente.

E na minha região NAO tem limite de banda larga.

Agora vamos ao problema.

Eu e meu irmão estavamos jogando COD4 e resolvemos baixar um treiner ...um cheat resumindo para single player ...o q é normal para zerar o jogo e liberar os mod GOD do jogo .

Porém,nessa brincadeira baixamos MUITOS cheats e que o kaspersky acusava virus.

E ai ia la e deletavamos...

só que foi a partir dai que começaram os problemas.

Minha net fica LERDA,LERDA demais...

isso faz 3 dias já.

Ai formatamos nosso pc,e ja ligamos ele direto na net e o mesmo problema.

Ai chamei um tecnico,o sinal recebido no modem da virtua esta perfeito com o q eu pago,2 mega.

E no pc dele q ele trouxe funciono normalmente,ai liguei um pc velho q tinha aqui e funciono legal a net tb.

E o roteador tambem,e ai,agora,qual é o problema?

Apenas no meu pc e no do meu irmão esta com esse problema,a net nao passa de 150 kb no teste de velocidade.

Ah sim,os dois pcs sao novinhos e a rede interna da minha casa totalmente nova tambem.

Suspeitamos que a NET VIRTUA em mais uma de suas atitudes totalmente descontrolada,tenha bloqueado nosso mac adress do PC apenas. Tanto do meu quando do meu irmão,e ai a net limita a esse nivel de velocidade para nao baixarmos mais coisa.só q eles negam q tenham feito isso...

Galera,e ai?! vocês querem me ajudar?!

Eu tendo a palavra de vocês eu vou no tribunald e pequenas causas para pedir ressarcimento desse valor que eu pago.

Obrigado

grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais