Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador "novo", recomendações de peças?


Posts recomendados

Então, já tinha postado um tópico de um micro novo, mas lá vou eu de novo, entrei no mundo das dúvidas..

O PC seria esse:

E6750

P5N-E SLI

8600gt (fatal1ty ou não, sei lá) / 7600gt

2GB RAM (dai tem aqueles numerozinhos..)

Somando processador/placa-mãe/memória/placa de vídeo, eu queria que desse, no máximo, uns 1500 reais.

Daí a memória.. qual compensa? Digo nas "caracteríscas x preço", e não na marca.. Mas claro que a marca tem que ser boa.

A placa-mãe, essa já está boa? Não vou usar a placa-mãe para nada, só para "botar as peças" mesmo.. Por que na Waz está quase 500 reais.. :|

O processador, falaram que é o melhor de agora Custo x benefício.. Esse esquenta muito? Vou usar um SuperFlower Ice Cube nele :D Estou usando no meu P4 de agora..

E a placa de vídeo.. a 8600gt é meio carinha também.. Não jogo jogos pesadões tipo Crysis, jogos leves apenas (tipo ragnarok, CS..) (mas passo o dia inteirinho jogando :D).. Recomendações? Estava pensando na 7600gt..

Fonte eu já tenho, Corsair VX450W :D

O HD, de 120GB, vou usar o mesmo que estou usando agora.. Não pode gerar problemas, pode?

Enfim, acho que é só isso.. Valeu. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa 8600gt é bem boa né? Não preciso de uma placa de vídeo "fortona" como essa.. Ainda mais por que irei pagar um pouco mais nela, o que não é necessário; qual placa de vídeo você me recomenda? Ou vai essa mesmo? Quero rodar jogos não muito pesados, como Ragnarok, CS..

Valeu.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...