Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dieguituu

Autocomplementar

Recommended Posts

alguém poderia me dizer onde habilita o autocomplementar? todo mundo diz que é na aba conteúdo mas estou usando a última versão do IE e não estou achando? alguém me explica direitinho?

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae!! cara faz assim:

na área de trabalho clique com o botão direito do mouse sobre o internet explorer>>propriedades>>conteúdo(content)

>>lá tem assim autocompletar(autocomplete) e na frente tem configurações(settings).

>>clique em configurações(settings)>>marque as 3 primeiras caixas q vão aparecer e dê ok

é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte.

1º Abra o internet explorer 7.0

2º Clique em ferramentas e no menu apresentado clique em opções da internet.

3º Agora clique na guia contéudo

4º Quase em baixo tem: (Preenchimento automático), abaixo tem uma frase dizendo o seguinte: (O RECURSO PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO ARMAZENA ENTRADAS ANTERIORES EM PAGINAS DA WEB E SUGERE CORRESPONDÊNCIAS), ao lado tem botão com o nome configurações clique.

4º Na proxima janela lá em cima tem uma frase dizendo o seguinte, (USAR O RECURSO PREENCHIMENTO PARA), agora so é escolher qual desses recursos você quer que o windows memorize.

Pronto!

ESPERO TER AJUDADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais