Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mpnando

FONTE COOLERMASTER 550W Presta?

Recommended Posts

Galera a fonte da coolermater de 550W reais é boa?

precisaria saber dessa marca em especial, porque eu preciso trocar ela na miha placa d video, e o unico cara que troca só tem esse modelo.

valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia A Ultima Edição Da Pc & Cia No Brasil, A Mesma Possui Um Artigo Muito Bem Elaborado Sobre Fontes, Uma Das Fontes Testadas Foi A C. Master De 550w.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou usando uma Real Power M620 e esta funcionando muito bem, estou satisfeito, mais sei que a C.M. tem uma linha mais barata que não se compara, não é ruim, mais comparado com outras marcas e outras linhas tem muita coisa melhor, é tudo uma questão de custo beneficio

So recomendo que antes de comprar, mesmo você estando no Brasil, verifique nos sites como newegg e etc se o mesmo tem a fonte e veja o indice de satisfação dos compradores que esta indicado em percentual de aprovação do iten, o mesmo e alcançado atraves dos reviews dos proprios usuários e que lhe da uma ideia mais realista.

Você esta no caminho certo em consultar o pessoal do forum, uma das pessoas mais indicadas para lhe ajudar aqui e o faller. ele manja tudo na área, entre nos topicos iniciados por ele e você não vai se arrepender, excelente leitura e uma aula que vale um dinheirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais