Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TTS

Overclock em uma Foxconn Geforce 8500 GT - Dúvidas

Recommended Posts

Recentemente, troquei minha antiga Geforce FX 5200 por uma Geforce 8500 GT. Estava tentando fazer overclock (pelo próprio software disponibilizado com a placa, o Foxware) mas me vieram duas dúvidas: 1. Qual a temperatura considerada "segura" para esta placa? Ou seja, que não a danifique e não reduza muito o tempo de vida da VGA? 2. E no overclock do barreamento PCI-Express? Pode acarretar algum dano para minha placa-mãe (ECS Geforce 6100SM-M) e/ ou placa de vídeo? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim em "Full"? Tipo, quando eu estou utilizando muito a VGA (Ex.: rodando um jogo pesado)?

Compartilhar este post

Link para o post

Carozin, eu fiz overclock de 459 Mhz para 725 Mhz no Core Clock (Geometric domain) e de 400 Mhz para 418 Mhz no memory clock (Não aumentei muito o clock da memória porque senão dava uns bugs na imagem). A temperatura não passou de 68ºC, segundo o Rivatuner. PS.: P Everest deve estar com algum problema na versão 4.00.976 - Ele me informa que fiz over de 629% no Core clock!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais