Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Brynow

Upgrade em máquina para jogos... até R$ 1300

Recommended Posts

Aí galera, depois de pesquisar MUITO, desde agosto estou juntando uma grana e na semana que vem estou indo pra Santa Efigênia prá comprar as peças e fazer um up no meu pc.

Estou pensando em pegar uma GF 8800GT, por favor me indquem um modelo bom pois existem muitos... E um processador A64 5600+, mais um Kit 2Gb dual channel da corsair ou kingston. Tá bom pra jogos atuais, e jogar TUDO no máximo? Sou fão do call of duty 4, Battlefield 2 e 2142, qualquer FPS tá bom pra mim. (Crysis sei que não rodaria no máximo).

Pretendo vender as peças que tenho (da assinatura), o processador, memória e a placa de vídeo. Vejam se está bom e se precisaria mudar alguma coisa... pra melhorar desempenho, baixar o preço... Lembrando que vou continuar na paltaforma AM2. E não pretendo fazer overclock. valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que tem que ser AMD esse athlon X2 é muito bom

as memorias pegue 800 Mhz corsair

e outra coisa tem também que comprar fonte nova

qual é o modelo atual da sua fonte cara

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dá uma força aí, já na semana q vem eu tô indo pra Santa Efigênia pegar as peças... digam se está bom esse pc aqui:

Athlon64 5600+ (atual Athlon64 3600+)

Mobo: Asus M2V (não irei trocar)

Memo: kit dual channel de 2Gb DDR2 800 Kingston, corsair ou markvision (atual genérico 1 Gb 533 Mhz)

VGA: geforce 8800GT 512 Mb - ainda não sei o modelo (atual GF 7600GS 512 Mb)

Fonte: ST 450 PAG, 550 PAG ou huntkey 450 Watts (atual genérica)

Gabinete: talvez o blue eye

Agora tenho uns R$ 1500 prá gastar nesse upgrade, mais o preço da venda das peças velhas ( o processador, a memo e a VGA) que deve dar em torno de R$ 350 - 400 (um lojista aqui da minha cidade vai pegar as peças como parte do pagamento do processador e fonte novas. Aceito sugestóes para melhorar o desempenho e/ou diminuir o custo das peças... Obrigado galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo da 8800GT você acha melhor? existem, acredito eu, uns três alpha dog, é só olhar a que tem os clocks maiores? Só isso? Se for por favor me respondam... Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais