Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ta boa?


Posts recomendados

Estou montando um pc com base de 4000 a 4500 reais para jogos e queria saber se esta configuração esta boa

8800gts 512mb

P5k deluxe

gravador pionner sata

corsair 550vx

memoria 2gb g.skill 4-4-4-12

Processador penso em esperar os novos de 45nm mas estou em duvida no quad ou duo(Q9450 (2.66GHz/1.333MHz FSB/12Mb L2/U$316/LGA775 ou E8400 (3GHz/1.333MHz FSB/6Mb L2/U$268/LGA775)

monitor da lg 19 com 3000:1 de contaste

gabinete leadership et casemod

E ai esta boa se não qual peças escolher?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um core quad de 2.4 mesmo ai compra uns coolers bom velho ai coro no OC

ja era nao precisa de mais nada ,ja q tem tanto dinheiro nem precisa esperar as novas cpu nao vai de quad mesmo abraços. ops c for usar vista pega no minimo 4gb de memoria c nao nao guenta o coro xD,mais pro xp ta otimo ate porq ele nao le mais 2 xD agora fui . . . . . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vou falar algo mais fácil de entender q o mestremago ai XD

8800gts 512mb-- ok boa placa amigo mas você pode achar outros 'modelos' dela e melhores também... de uma busaca (nota: esqci a droga do modelo XD)

P5k deluxe- muito boa também mas se você qzer um custo menor com um beneficio iqual eu recomendo a GA-P35-DS3 com a revisão 2.1

gravador pionner sata- ok ok gravador é gravador...

corsair 550vx-- mais que suficiente...

memoria 2gb g.skill 4-4-4-12- pegue 2xzgb e com barramento de 800mhz

Processador -- se você qr esperar pelos novos, espere porque eu recomendo...

gabinete leadership et casemod- mesmo eu n conhecendo deve ser bom XD mas n importa o que eu prefiro o Blu-eye ^^

tenha uma bopa compra... duvidas pode ser por aqui mesmo ou por PM sinta-se livre... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vou falar algo mais fácil de entender q o mestremago ai XD

8800gts 512mb-- ok boa placa amigo mas você pode achar outros 'modelos' dela e melhores também... de uma busaca (nota: esqci a droga do modelo XD)

P5k deluxe- muito boa também mas se você qzer um custo menor com um beneficio iqual eu recomendo a GA-P35-DS3 com a revisão 2.1

gravador pionner sata- ok ok gravador é gravador...

corsair 550vx-- mais que suficiente...

memoria 2gb g.skill 4-4-4-12- pegue 2xzgb e com barramento de 800mhz

Processador -- se você qr esperar pelos novos, espere porque eu recomendo...

gabinete leadership et casemod- mesmo eu n conhecendo deve ser bom XD mas n importa o que eu prefiro o Blu-eye ^^

tenha uma bopa compra... duvidas pode ser por aqui mesmo ou por PM sinta-se livre... ^^

Mas Diego essa 8800gts de 512mb e a nova(G92)dentre a serie 8 eu acredito que so a 8800 ultra seja melhor,pois se uma 8800gt chega proximo a 8800gtx.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...