Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guijermous

PC Pronto aff..

Recommended Posts

Galera, montei meu lindo PC:

2 GB (2X1GB) DDR2 800mhz Kingston

HD 160GB Sata2 Seagate 7200rpm

GeForce 8600 GT 256MB PCI-Express

Fonte Seventeam ST-420BKV

MONITOR CRT 17"

Processador AMD Athlon64 X2 4400+ DualCore

Placa Mãe Asus M2N-E SLI

Fica nuns 1800 pila, mas meu pai quer comprar um pronto de qualquer jeito (affff...) porque é em 12x sem juros, e tá sonhando com esse:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5427727&codCategoria=CatInformaticaComputadores&utm_source=bol&utm_medium=pop_home&utm_content=5427727&utm_campaign=padrão

Esse ae compensa ? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de troca a placa de vídeo daquele ali por uma radeon hd 3850..

aquele ali não é ruim.. dá pra eu joga bastante jogo sossegado rapaz, não tenho dinheiro pra comprar pc

Compartilhar este post

Link para o post

Entãoo! O **** é que é 12x sem juros, ***.. q raiva q eu to.. e meu pai nao muda de ideia, vocês me desanima ainda + kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara, existem várias lojas q fazem em 12x :D

(mas com juros) hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, ae dps eu compro só as peças e aproveito o gabinete, ae só socaa elas lá dentro e sossegado né?

Compartilhar este post

Link para o post

ae asim fica lindo

2 GB (2X1G DDR2 800mhz Kingston

HD 160GB Sata2 Seagate 7200rpm

Radeon HD 3850..

Fonte Seventeam ST-420BKV

Processador AMD Athlon64 X2 4400+ DualCore

Placa Mãe Asus M2N-E SLI

fala p/ papai q você o ama ele q p c do extar e uma b o s t a

ahahhahahahaahah falo

Compartilhar este post

Link para o post

intãoo vew, esse pc ae que eu disse, fica na faixa de quanto +/- vocês sabem?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pegaria uma fonte Seventeam 450w-PAG!!!

2x 1gb kingston = 300

160gb seagate = 150

3850 = 750

Seventeam 450w = 195

Proc: Amd 2x 4400 = 215

placa mãe = 215

~ R$ 1800

pega assim que fica bala...

abraços

=D

Compartilhar este post

Link para o post

qual um monitor CRT 17" preto que vocês me recomenda?

a placa mãe de 215$ é a que eu falei né..

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce não conseguir convecer seu pai tem algumas lojas que vendem o computador pronto que tambem montama de acordo com a sua config la pode ser um pouco mais caro mais tem loja que faz ate em 24x vai depender da sua cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais