Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para meu pc??


Andreas

Posts recomendados

  • Membro VIP

Só pra você sentir a diferença entre as duas, a ST BKV prioriza as linhas baixas(3,3v e 5v) e o seu PC as linhas altas(12v), a mesma que a Corsair prioriza. Corsai possui PFC ativo, a BKV não. A Corsair tem eficiencia de 85%, a BKV 65%, ou seja, a Corsair desperdiça menos energia e aquece menos. A Corsair tem um ótimo acabamento, na BKV ele não é muito bom.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais você recomenda corsair e usa seventeam ?!

e entra esta corsair e uma seventeam 550??

Obrigado xD

Na verdade quando fui comprar minha fonte, queria a Zalman 360B-APS, mas ela estava meio sumida daqui do Brasil. Como ja estava já algum tempo sem PC, comprei essa Seventeam mesmo. Não me arrependo, mas sei que existem opções bem melhores que ela.

Entre a Seventeam 550P-AG, e Corsair 450VX, com certeza ficaria com a Corsair.....sem dúvida alguma!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impresionado oO

Mesmo eu pensando fazer um pequeno over essa corsair d apenas 450W aguenta?

(nao entendo como uma 450 pod c 1001 vez melhor q a 550) so leigo no assunto e essas diferencas d potencia me assustam ;D

Ou seja, posso pegar essa corsair d 450W q ira suprir todas as minhas necessidades d energia?

Mutissimo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impresionado oO

Mesmo eu pensando fazer um pequeno over essa corsair d apenas 450W aguenta?

(nao entendo como uma 450 pod c 1001 vez melhor q a 550) so leigo no assunto e essas diferencas d potencia me assustam ;D

Ou seja, posso pegar essa corsair d 450W q ira suprir todas as minhas necessidades d energia?

Mutissimo obrigado

Só não vai suprir se você fizer um SLI de 8800 Ultra!!

Sobre potência é simples....

Seventeam 550P-AG:

Potência nos 12V: 32A (384W)

Eficiência: Máxima de 78%

Corsair 450VX

Potência nos 12V: 33A (396W)

Eficiência: Mínima de 80% (qualifiada no 80Plus!)

Da uma lida nesses tópicos que você fica craque!!

http://forum.clubedohardware.com.br/entendendo-especificacoes-etiquetas/478616

http://forum.clubedohardware.com.br/como-escolher-melhor/464986

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...