Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xicow

Problema placa mae Asus A7N8X-X! gravissimo!

Recommended Posts

:huh::huh::huh:

Já agradeço a quem está lendo este topico!

Bom vamus direto ao assuto.

Minha placa-mãe A7N8X-X estava funfado muito okay.Até eu pegar um virus e tive que formatar o Pc (Primeira vez qe faço isso , :) ).tá..pá...instalei o SP2 do win xp ...blabla...só qe quando o meu não era ainda formatado ele tinha 768(acho) de memoria RAM e processador de 1.66 ghz.

só que depois de formatado minha MOB fala qe ele tem 256 de Ram e processador de 1.24 Ghz..

O que houve???

Obs.Minha memoria ram era um pente de 256 e outro de 512.

Alguem sabe minha solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples... algo a mais você fez. A BIOS foi resetada. Seu processador, q é um AXP 2000+ roda a 1667 MHz. Isso é 133x12,5. esse "acho" seu aí é q é o galho. Rode um Everest da vida e veja no sumário o que diz...

Compartilhar este post

Link para o post

Retire as memória e com borracha branca, limpe os contatos. Depois de tudo montado, entre no Bios e coloque o FSB133.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao processador isso é configuração de bios... A solução é a que os colegas citaram antes... Já na memória pode ser alguém mal contato, ou até mesmo a memória não aceitar rodar em um clock muito baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais