Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edisng

Asus P5LD2-x/1333!!!

Recommended Posts

Seguinte, tenho uma Asus P5ld2-x/1333!!!

Dual Channel ele Ativa Sozinho ?

No Manual diz que posso colocar memorias de até 667mhz.. mas caso eu bote de 800mhz vai dar algum conflito ou elas vão apenas rodar a 667mhz ?

E outra, ela roda quad né?!

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI amigo eu tambem tenho essa placa p5ld2-x1333 vou coloca memoria 2g 800 tenho que modifica na bios e depois vou tentar coloca core 2duo E6750 eu tava vendo no endereço da ASUS so func:)iona na versao (0115)ver se sua versao tambem é essa!! aguardo sua resposta??

Compartilhar este post

Link para o post
Dual Channel ele Ativa Sozinho ?

Em alguns modelos tem a opção de você ativar ou desativar pelo SETUP da placa mãe, mas geralmente, eles ativam sozinhos desde que os pentes sejam identicos, é sem problemas...

No Manual diz que posso colocar memorias de até 667mhz.. mas caso eu bote de 800mhz vai dar algum conflito ou elas vão apenas rodar a 667mhz ?

Bom, tem alguns casos que a máquina não chega a ligar, utilizando memos de barramentos mais altos, mas só testando para saber...

E outra, ela roda quad né?!

Qual modelo você está se referindo?

Ela suporta até o core 2 duo...

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

Acessa aqui e veja a lista de processadores suportados por sua placa mãe....

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais