Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas 8800GT: NORMAIS???


samhcl

Posts recomendados

bom... meu pc novo acabou de chegar... e eu queria saber se minhas temperaturas tão aceitaveis...

tenho uma 8800GT XFX versão XXX com overclock de fabrica... o gabinete é um cooler master centurion 5 com 3 coolers... 1 de 120 e 1 de 80 na frente jogando ar pra dentro e 1 de 120 akasa atras tirando o ar...

Temperaturas:

Riva tuner: configurei o cooler pra aumentar de acordo com a temperatura... em idle ele sempre fica a 56% fixo...

em idle fica a 53-55 graus (55 graus em dia beeem kente) cooler a 56%

em full depende do jogo...

crysis em dia kente nao passa dos 74 (fica cravado em 74) com cooler em 100% em dia fresco consigo 70 graus ou menos com cooler tambem a 100%...

pro street crava nos 64 graus em dia fresco com cooler variando de 90 a 100%... mas nao passa de 68 em dia quente...

test drive unlimited fica igual o pro street...

Everest:

o everest sempre acusa uns 8 a 10 graus a menos q no riva tuner...

em idle:

memoria GPU: 46° / GPU: 46° / Ambiente GPU: 44°

em full ainda nao vi mas é sempre uns 8 a 10 graus a menos q o riva tuner...

em qual dos dois programas acreditar??????

as temps tão boas??? eu mexi no cooler pelo riva tuner e diminuiu bastante... antes xegava la nos 90 graus com a config q vem de fabrica...

obrigado desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho uma XFX 8800GT Alpha Dog Edition 670/1950

Em idle em dias normais ela fica a 44~46ºC

Em idle de noite (mais quente, porque fecho o quarto e fica um pouco mais abafado) fica em 48~49ºC

Isso com o cooler a 37%

Quando eu ponho ele a 50%+ ai fica menos

Ja o Everest marca por volta de 8º a menos

Mas as suas tão boas sim. Sucessagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um jogo...

Command & Conquer Tiberium Wars: pelo rivatuner a placa não passa dos 60 graus com cooler a 60%... o game tudo no maximo a 1440x900 2xAA não sei porque fica em 30-32 fps... não da lag nenhum... mas o fps nao aumenta nem diminuindo o visual...

minhas temps tão boas mas poderia ta mais baixo né??? q q eu faço??? ouvi falar q acima de 65 ja é preocupante é verdade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...