Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de configuração


Adriano Ksk

Posts recomendados

Consigo rodar o Doom 3 no maximo, tudo perfeito em alta resolução mas quando comprei o Age of Empires 3 o jogo começou a dar problema, depois de um tempo jogando ele começava a travar, as construções ficavam piscando preto.

Como eu jogava tudo no maximo comecei a remover a qualidade do jogo para descobrir a falha, vi então que era o Antialising, queria saber o que do meu Pc que não deixa eu rodar tudo no maximo?. Jogos como o Rise of Legends tambem dariam problema na minha configuração? Isso tem a ver com Transformation and Lightining informado na embalagem?

Processador Pentium D 2.8 Ghz

Placa de video GeForce 7950 Gt 512Mb

1GB DDR Generica

Fonte 400 W reais Generica

XP home

HD Hitashi 80 GB (totalmente generica)

Placa mãe MSI 200Mhz

Jogo original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm...pois é i AA exige mt da GPU e do processador...c fosse aquecimento, o jogo fechava e o display apagava... logo ja descarta essa hipotese.

algo do tipo aconteceu comigo quando eu overclockei as mesmo. da GPU alem do que ela aguentava, resultado: perdia texturas e a imagem dava uns flicks as vezes ( no AEO 3).

abaixei as freq. e nunca mais enquentei a cabeça. eu n consigo roda o AOE3 na baga, então n tenho muitas idéias de que pode ser....

mas o provavel é q com o AA ligado o maquina pode ta peidando...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...