Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600gt...chegada hora tosta-la-iei... de sua opiniao


Cyber Lucas

Posts recomendados

Bom galera... tenho a MSI 6600gt 128/128 e antes de mudar quero da um oc basico nela... ja tem 2 anos e ela sempre em stock... ta na hora de tostar a bixinha ainda mais depois q ela ta limpa ... devia ta familia de aranha e anoes morando nela... tava estão suja q temp stock dela era mesmo quando ela tava em full quando a comprei...

mas agora ta normal... e em stock

gpu 42º

diodo gpu 51º

ambiente gpu 38º

to pensando em colocar de 500/1000(padrão) para 540/1100... o q os senhores acham... por favor de sua opiniao...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ati tools pelo nome nao seria da ati Oo... ou server nvidia tb... bom vou tentar axar e velo... porém 600/1200 e loucura com cooler de fabrica... acho q 550/1100 ou 540/1100 estaria de otimo tamanho...

por favor se alguem tiver mais opinioes estou aberto ai... ainda nao comecei o OC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ati tools cara e da ati pelo q peskisei... nao sei se tem versao modificada q talvez funfe nvidia mas talvez você tenha fumado um de quebrada ou eu nao sei...

bom nunca fiz oc pelo riva tuner e agora quero testar... então antes de fazer cagada ensaiada porque ja usei outros programas menos esse quero saber se isso que tirei print e o correto a se fazer:

http://img91.imageshack.us/img91/9904/hloa9.jpg

obs: quando entro fala q versao do meu driver nao e compativel... normal?

aguardo ansiosamente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Cyber Lucas?!

1 - quando entro fala q versao do meu driver nao e compativel... normal?

R: Sim, normal. Deve aparecer que seu driver atual não é assinado. Basta clicar em OK e prosseguir. Não tem problema nenhum.

2 - http://img91.imageshack.us/img91/9904/hloa9.jpg

R: Sim. Este é o local correto de se aplicar o Overclock. Mas preste atenção. Só porque ele mostra a opção 750/1500 não significa que essa é uma boa escolha. Pode ser que a placa de vídeo não aguenta o "trampo"! Até mesmo pela sua idade, 2 anos!

3 - to pensando em colocar de 500/1000(padrão) para 540/1100... o q os senhores acham... por favor de sua opiniao...

R: Infelizmente não existe um número universal! Cada placa possui uma identidade, uma "resistência" diferente de fábrica. O ideal a se fazer é ir aumenta de 10 em 10 e acompanhando o resultado. Fique de olho na temperatura, jogue durante uns minutos e deixe o Hardware Monitoring do RivaTuner aberto em segundo plano. Assim apos o jogos você poderá acompanhar tudo que aconteceu com sua placa. Temperatura e etc...

4 - use o atitools para achar o maximo no core e na memoria deixando a animação 3d aberta para que você possa observar qualquer artefato, pare imediatamente quando acontecer.

R: O Atitolls se mostrou totalmente instável aqui. Não sei se por minha placa ser Nvidia... Mas não me passou confiança... Prefiro não utilizado. Utilo programas somente recomendados pela Nvidia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R: Sim. Este é o local correto de se aplicar o Overclock. Mas preste atenção. Só porque ele mostra a opção 750/1500 não significa que essa é uma boa escolha. Pode ser que a placa de vídeo não aguenta o "trampo"! Até mesmo pela sua idade, 2 anos!

uaehhaue to ligado... ja penso? quem dera ne auehaheue

R: O Atitolls se mostrou totalmente instável aqui. Não sei se por minha placa ser Nvidia... Mas não me passou confiança... Prefiro não utilizado. Utilo programas somente recomendados pela Nvidia.

tb nao entendi a do camarada ali nao Oo...

vou aplicar um over aqui quando tiver tempo q reporto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burning Process with Msi 6600GT 128/128 opened:

Aquamark (somente colocando valor vga):

Clock 500/1000(fabrica) >>> 8160

Clock 530/1050 >>> 8441

Clock 530/1100 >>> 8523

Clock 540/1100 >>> 8661

Proximo passo e 550/1150

3dmark06 :

Clock fabrica 500/1100 >>> 1619

Clock 540/1100 >>> em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera eu so lesado pelo visto porque instalo e fala q nao vai roda porque nao tem vga ou driver catalyst

Não precisa ficar com medo de usar o ati tools pra fazer o over...

Já usei rivatuner, o proprio da nvidia, e varios outros, o que mais senti confiança foi o atitools, foi com ele que fiz esse over na minha, e em varias outras vgas, eta perfeito até hoje sem artefatos e nada.

OBS: pra ele funcionar corretamente e reconhecer sua vga, você tem que estar usando driver versão final, se tiver usando beta não vai funcionar, aparece tudo 000 nos cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

superkyo valeu, essa minha foi ossu viu... kkkk..

"como q vou usa um tool da ati numa vga nvidia"

muhauehuaeyhgayeygeae... vou ver aqui

"como q vou usa um tool da ati numa vga nvidia"

quando tempo posto aqui, porque nao tenho muito paciencia... so tenho paciencia comparando olhometro ou mandando programa teste mesmo... mas depois posto aqui.... desde ja valeu ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...