Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eduardo_faria01

C2D E6750 + 8600GT XXX ou AMD 5200+ + HD3850?

Recommended Posts

To montando uma config. e to querendo levar o pc com melhor custo/benefício. então primeiramente pensei em um AMD ATHLON 5200+ + HD 3850, depois pensei num C2D E6750 + 8600GT XXX, tipow to querendo uma config. pra durar beleza sem engasgo com programa ou jogo ate o meio do ano q vem. Então qual das duas fica melhor?

Caso seja AMD ficara assim:

AMD 5200+

ASUS M2N-E SLI

2X 1GB DDR2 800 KINGSTON

ATI HD3850XT

Caso seja INTEL ficara assim:

Core 2 Duo E6750

GIGABYTE GA-P35-DS3

GEFORCE 8600GT Fatal1ty ou XXX

2X 1GB DDR2 667 KINGSTON

E aí qual delas??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo me dizendo que as placas da ATI sejam melhores, eu não ficaria com ela. Nunca fui fã do catalixo, e sempre me deu dor de cabeça.

Vá de Intel

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo me dizendo que as placas da ATI sejam melhores, eu não ficaria com ela. Nunca fui fã do catalixo, e sempre me deu dor de cabeça.

Vá de Intel

q comentario sem pé nem cabeça.

vá com a AMD com certeza. se puder pegar um 5200+ EE e melhorar na mobo (vê se acha alguma com chipset 790FX) é muito mais jogo que a conf. da intel

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor seria o processador INTEL e a PV ATI, mas entre essas configurações pegava a 1º AMD, porque tem PV mais forte e o processador não vai gargalar..........

Compartilhar este post

Link para o post

Brother como o PC é pra jogos.....o ideal é a configuração com a HD3850 muito mais VGA q a 8600GT.....o ideal mesmo era essa VGA com o Processador intel...mas se nao der......ao invéz do 5200+ Pega o 5000+ Black edition q dá pra você fazer um over sinistro nele.....

abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

se foce eu

Caso seja INTEL ficara assim:

Core 2 Duo E6750

GIGABYTE GA-P35-DS3

ATI HD3850XT

2X 1GB DDR2 800 KINGSTON

se nao pega 2

Compartilhar este post

Link para o post

tenho em casa um cd2 1.8 6300 1 g RAM e no trampo Athlon 64 X2 4000+, adivinha quem é mais rápido?

INTEL NA VEIA !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, aproveitando o tópico dele, suponha q eu monte a config Intel, mas com a Geforce 8600 GTS XXX, uma fonte Seventeam 450w aguenta? E outra, com essa fonte vou poder ligar dispositivos IDE (PATA)?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho uma 8600GT Fatal1ty, e fonte chinelona de 200W e aguenta, faz tempo q tenho...nunca deu problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera, aproveitando o tópico dele, suponha q eu monte a config Intel, mas com a Geforce 8600 GTS XXX, uma fonte Seventeam 450w aguenta? E outra, com essa fonte vou poder ligar dispositivos IDE (PATA)?

Aguenta sim tranquilo sua config nao passa dos 300w de consumo,se for pegar essa Seventeam pegue a ST450P-ag que possui PFC ativo e eficiencia boa.

Abraços.

Quanto a duvida do amigo,certeza a 1ª opção sera a melhor para os games,a HD 3850 é muito melhor que a 8600gt.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Po peguei a Seventeam 450P CG, faz muita diferença? Peguei um gabinete Leadership Blue Eye, e tem várias coisas q to com duvida, por exemplo um cabo lá q sai do gabinete mas não tem onde ligar, nem sei pra que serve... Qualquer hora crio um topico pra ver se alguém pode ajudar... abraços.

EDIT: Agora q vi, sua config na assinatura tá igualzinha a minha, tirando pelo modelo da fonte e pela VGA... E acho q a minha Gigabyte é rev 2.1, não tenho certeza... como faço pra saber?

E outra, qual melhor programa pra testar meus equipamentos no windows, tipo ver a marca da memoria, velocidade, HDs, etc...? Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

É cara essa ST 450PC-G não é muito boa,pois se eu nao me engano ela possui uma eficiencia muito baixa(max. 70%)e nao possui PFC ativo,mas mesmo assim segura sua máquina.

Um programa bom para ver dados do processador, vga,memoria e outros é o Everest.

Compartilhar este post

Link para o post
AMD na mente! vai com essa AMD ai ta shows.... ^^

faz me rir... um E6750 humilha o 5200+... ganha faicl do 6400+...

a melhor opção seria o E6750 + HD3850

mas acho q o eduardo ja ate compro o pc... um E6750 no caso hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele compro um E6750 com uma 8600GT ele jogo grana fora , mesme sendo "inferior" o 5200+ n representa gargalo nenhum para a HD3850...

Essa coisa de processador bom + VGA ruim é terrivel pra jogos ,o certo seria Proc medio + VGA top ,ja que o Proc "medio" n tera nenhum gargalo... ate um 3600+ com over a uns 2.5 n teria gargalo ,creio eu...

Compartilhar este post

Link para o post
O ideal seria E6750 + HD3850....

[]s

O ideal mesmo é ler o tópico e ver que ele não tem dinheiro para esses dois.

-------------------------

Cara, vai de AMD mesmo, a HD3850 é muito mais placa e o processador não gargala, vai ter desempenho bem melhor em games!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas eu to pensando em esperar um pouco mais e pegar um e6750 + ga-x38-ds4 + gf 8800gt =], aí fica melhor que essas duas config. né?

Compartilhar este post

Link para o post
    Mas eu to pensando em esperar um pouco mais e pegar um e6750 + ga-x38-ds4 + gf 8800gt =], aí fica melhor que essas duas config. né?

Considerando que a 8800gt que você vai pegar é a de 512mb, sim!

vai ficar melhor do que as duas juntas :o

Quando montar, me convida pra ir jogar com você, ok ?

Eu levo os biscoitos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais