Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Quer Ser Enganado Em Dobro? Entre Na Promoção do Speedy em Dobro


mmss

Posts recomendados

ISSO É UMA GRANDE PALHAÇADA

pra quem não sabe, a telefonica anuncia que está dobrando a velocidade de todos de graça, mas o problema é o que ela não anuncia...

liguei na telecômica e constatei que depois de ter vindo para o brasil, o termo pilantragem se tornou uma expresão mais amena, pois ja nos acostumamos com a telefonica... infelizmente

você tem que aceitar FIDELIDADE DE 18 MESES, mas até aí tudo bem, o grande e inesperado problema é que depois de apenas 12 meses, SUA VELOCIDADE VOLTARÁ À METADE, ou seja, você já paga caro e se acostuma a usar os 4 megas da promoção, daí, depois de 12 meses, você terá que aturar a velocidade pela metade por pelo menos mais 6 meses..

se até lá a concorrência te oferecer 20 megas pelo mesmo preço, é só você pagar uma mutinha de 300 reais e sorrir....

olhem só que maravilha de promoção...

isso sem contar que em 18 meses é quase impossível eles não aumentarem de graça os planos de 2 mega pra 6 mega por exemplo, isso está previsto para o primeiro semestre desse ano já, porque querem acompanhar a concorrência, mas é lógico que quem aceitar esse plano de 18 meses de fidelidade vai conseguir algo de graça... uh se vai, espera sentado, e depois dos 12 meses todo mundo vai ter 6 mega e você la bobão com so 2 mega, olha que situação

eu não costumo postar por aqui mas eu já to de saco cheio dessa porcaria de empresa, so a favor do Serra cancelar a concessão por quebra de contrato, aliás é um absurdo essa privatização contra as próprias leis de mercado desse país, pois onde já se viu darem de lambuja 100% do mercado de telefonia para uma empresa privada? e ainda por cima em pleno setor de comunicações ser uma empresa de capital estrangeiro? enquanto era a telesp tudo bem, já que era uma estatal, mas essa jogada de dar todo o mercado para uma empresa só, foi algo inconsequente.

O estado, o mercado e a sociedade ganhariam muito mais se o governo estadual autorizasse mais meia dúzia de concorrentes a utilizar a estrutura pública por meio de concessão, assim teríamos uma concorrência mais justa, a falta de concorrência é péssima um exemplo disso é que o estado de São Paulo tem mais PIB que a maioria dos estados norte-americanos, isso mesmo eu não estou exagerando, e no entanto nossa internet é a mais lenta do mundo, 2 megas não são nada no mundo atual. Recentemente o Brasil tem sido visto com mais seriedade pelo mundo, agora tá na hora da postura da nossa sociedade estar à altura do nosso potencial, chega de mentalidade atrasada, um dos termos mais comuns por aqui até hoje é "terceiro mundo", mas pra quem não está interado nesse assunto, depois do surgimento das expressões "país desenvolvido", "país em desenvolvimento" ou "emergente" e "país subdesenvolvido", nenhum cientista social atual aceita a expressão "terceiro mundo" para ajudar a descrever uma nação, portanto tá na hora de encararmos que somos um "país em desenvolvimento", e que essa promoção da telefonica não condiz com o que somos, se depois de 1 ano nossa internet regride.... mas deixando esse protesto chatíssimo de lado......

peço à todos que divulguem em todos os lugares possíveis essa tentativa de golpe dessa promoção fajuta da telefônica

me desculpem a chatice, mas é que num aguento mais ser feito de troxa pelos políticos e agora vem essa telefonica que não se toca....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu realmente não acredito que a telefonica irá aumentar os planos atuais para 2, 4, 6, 8 e 14 mbps, isso é boatos que surgiu no orkut. Eu acredito que a telefonica irá aumentar os planos, mas não quer dizer que será em março ou nesse semestre.

E a telefonica não está dobrando a velocidade, está apenas oferecendo a velocidade em dobro para os novos assinantes, e não dobrou a velocidade dos planos atuais, pelo menos aqui, ainda está no mega 1.0. Se a telefonica está oferecendo o dobro da velocidade e deixar explicito que é por apenas 12 meses, ela não está enganando ninguem.

Se for verdade que ela mudará as velocidades para todos ainda esse semestre, todos que estão usufruindo a promoção dobro da velocidade, também terão suas velocidades aumentadas, e quando terminar essa promoção irá para o plano que você realmente paga, isto é, se você contratar 1mb, você ganhará 2mb pela promoção, se vor verdade esse boato do orkut, terá sua velocidade aumentada para 6mb, e quando terminar essa promoção, a velocidade irá para 4mbps. Mas como eu disse esse aumento de velocidade é puro boato, não há nada oficial de que ela realmente irá aumentar a velocidade.

Ai o boato do orkut:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=89471&tid=2564908178019895913

Eu não acredito que a telefonica irá aumentar a velocidade pois ela não tem estrutura para isso, pois em muitos lugares o speedy só vai até 500kbps, e não tem como aumentar para 2mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade que ela mudará as velocidades para todos ainda esse semestre, todos que estão usufruindo a promoção dobro da velocidade, também terão suas velocidades aumentadas, e quando terminar essa promoção irá para o plano que você realmente paga, isto é, se você contratar 1mb, você ganhará 2mb pela promoção, se vor verdade esse boato do orkut, terá sua velocidade aumentada para 6mb, e quando terminar essa promoção, a velocidade irá para 4mbps.

mas isso você esta imaginando né? os clientes mais antigos da telefonica estão com modem antigo que nao suporta 6 megas de velocidade, e com certeza esse contrato serve para prender o consumidor ate porque eles não vão mandar de graça o modem necessario pra quem fidelizar por 18 meses, mas é lógico que só vale para regiões onde o virtua chegou, mais uma cachorrada com os caras que moram onde num tem virtua

o problema é que ela só deixa explícito que você fica por 12 meses com o dobro, mas a grande jogada deles é que a fidelidade é de 18 meses, portanto, com a chegada do wimax e também da internet pelos celulares da nova geração, daqui um ano a pessoa se ve presa num contrato com uma velocidade ridicula pelo preço q ela paga, totalmente fora do custo benefício daqui a um ano, e quem esta acostumado com certa velocidade não se sente bem tendo ela reduzida pela metade, penso que isso não da pra chamar de promoção, ta mais pra armadilha, presente de grego

Imagina daqui um ano, você paga 90 reais por mes e tem 2 mega de velocidade, daí todos os novos assinantes pagam os mesmos 90 reais e tem 6 mega, isso é a maior pilantragem

é fato que a telefonica anda investindo bilhoes no brasil, pesquise no google, é fato que a capacidade de velocidade da estrutura dela montada pelos fios de cobre é de até 30megas, ou seja se ela aprimorar centrais ela oferece sem trocar os fios telefonicos comuns muito mais velocidade que apenas 2 mega, e ela tem que correr por causa do wimax e dos celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a fidelidade não deixa você sair da telefonica, mas mudar de plano é permitido. Se eles aumentarem o meu plano para 4mb, eu poderei migrar para esse plano tranquilamente, sem pagar qualquer multa e manter o que eu pago.

Alias quase todas as operadoras wi-fi tem fidelidade de 18 meses, meu irmão assinou tim e esse é o plano de fidelidade.

Você não fica preso a 1mb por 18 meses, você só fica preso a telefonica, se eles aumentarem a velocidade você pode exigir que aumentem seu plano também.

Mas como eu disse, a telefonica não tem infraestrutura para aumentar a velocidade dos planos atuais para já, como afirma esse boato. Em muitos lugares a velocidade mal chega a 500kbps.

Ela só vai aumentar após o virtua aumentar a velocidade deles, mas como a infraestrutura do virtua consegue ser pior que o do speedy(muitos usuarios para pouca banda), pois precisa de TS em muitos lugares e franquias ridiculas para se manter estavel. Então, aumento de velocidade só para 2009 e 2010.

Edit:

Acabei de entrar em contato com o speedy e não há nenhuma previsão para aumento de velocidade, essa história de 2mb ir para 6mb é papo furado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...