Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sincronia audio video captura>


Posts recomendados

Tenho um p4 1.8a com 1g memoria placa video 128m.

Sou novato em captura de video pela placa Pinnacle WDM PCTV Video Capture onde capturei de um video-cassete uma fita vhs pelo programa

PCTV Vision versão 5.50 (software da placa) para um arquivo de avi até aqui sem novidade, agora o problema é que o arquivo de avi foi gravado totalmente fora de sincronismo.

Assim que abri no gom player vi que estava todo sem sincronismo e assim que abri no virtualdub apareceu está tela com link abaixo:

http://img260.imageshack.us/img260/9531/errovirtualdubndxk8.jpg

como posso arrumar esta sincronia até tentei nas opções do audio interleaving mas o audio esta a atrasado e pelo q entendi so tem como atrasr mais o audio.

Ou seria no video a correção preciso de um help.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icross

Eu tinha esse problema com a placa DC-10 da Pinnacle e meu PC era com 1GB de memória e não tinha condições de comprar mais memória. Solução: capturava trechos de 10 min e depois usava o Premier para editar e juntar tudo. Consegui aumentar o PC (2GB, Corel Duo, 3Ghz) e o problema acabou. É trabalhoso mas é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nestorp bom saber que pode ser memoria não imaginava que poderia ocorrer este tipo de problema por falta de memoria mesmo pra mim sendo uma memoria boa para isto.

jmpeltier vou testar este pacote extra, mas este é um problema não tenho o cd comprei somente a placa como usada.

Agora estou tendo problemas em arrumar as sincronias o video esta adiantado 11ms a frente do audio acho q vou ter q gravar dinovu não sei outra solução para corrigir audio e video para ficar correto em pouca configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!