Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV2416US X ACER 4520-5726 duvida cruel! me ajudem...


jsmbogard

Posts recomendados

estou pra compar hoje um note e estou com uma dúvida cruel entre esses modelos...

fico tentado pelo hp que é bem mais bonito e um pouco mais barato..

alguem poderia me ajudar na escolha ?

outra, o HP diz que o limite de ram é 2gb, afinal é isso mesmo? se tem dois slots futuramente não posso comprar 2 pentes de 2gb e ficar com 4gb? ou a limitação se dá pela frequencia , que nele é 533mhz e os pentes de 2gb são 667 mhz?

comparativo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com a mesma dúvida que você. mas como o hp tinha na minha cidade, eu acabei comprando ele. paguei 2400 reais, onde você acho por 2120? na época da compra eu fiquei em dúvida no mesmo acer que voce, que vi no site da microsigol. o ruim dele, no meu caso, é que vem com linux.

gostei bastante do note. mas parece que a placa de video do acer é um pouco melhor.

outra coisa que vale a pena ver é que o hp tem lightscribe, que faz com que você possa imprimir desenhos nas costas de cds/dvds. alem de que o hp tem um controle remoto para voce poder ver filmes ou musicas. o meu eu acho que veio com memorias de 667mhz e espero também que de para colocar 2x2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Cara, vocês olham um note por, marca, garantia e SO! Cara isso é o de menos.

Note é quase tudo igual, so muda modelo e desing da carcaça. Então acho que todos as marcas estão no mesmo patamar, o que diferencia é modelo com conf., o resto é de menos.

Então não acho que um tenha melhor qualidade que o outro, pois todos tem uma ISO a cumprir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim bruno, o 1° grupo são os que dominam o mercado de vendas de notebooks e usam peças e componentes de 1° linha, ja o 2° você sabe como é.

Então o 1° usa a mesma tecnologia, (claro mudam os programas que cada uma faz, que acho uma tranquera dependendo do que é), os mesmo materias e componentes.

So que não adianta me dizer que dell é melhor por causa da garantia, porque o que interessa é o note. Então eu não acho que a Acer é mil vezes melhor que a HP, e nem ao contrario e muito menos com outras marcas do grupo 1, entendeu.

o que quero dizer é que a galera entra na onda de comprar por marca, tudo bem, mais parece que não estão nem ai para conf., entende. Ou por ex. SO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas é que do jeito que você escreveu antes, deu a entender que todos notes são iguais, independente de marca, o que sabemos, não é verdade.

desses que citei no 1º grupo, tem em destaque a Sony e Toshiba, que tem qualidade superior as outras.

Fica difícil generalizar.

Sobre AT, a ÚNICA vantagem da Dell neste caso é o complet care, sem ele, a garantia da dell não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhehe

vou ver esse acer, mas já adianto, kennex é melhor, tem chipset Sis, placa de video CATEGORIA 3, com hyper sei-la o que, varios channels, coisa louca, do futuro.

hjehehehehhe

EDIT::

cara, muito legal esse novo acer, meio feio, mas legal, o desing é muuuito 10, mas tem alguns exageros..

hehehe

note para mais de 5000,00.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pra compar hoje um note e estou com uma dúvida cruel entre esses modelos...

fico tentado pelo hp que é bem mais bonito e um pouco mais barato..

alguem poderia me ajudar na escolha ?

outra, o HP diz que o limite de ram é 2gb, afinal é isso mesmo? se tem dois slots futuramente não posso comprar 2 pentes de 2gb e ficar com 4gb? ou a limitação se dá pela frequencia , que nele é 533mhz e os pentes de 2gb são 667 mhz?

Cara onde tu achou os notes por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...