Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers para VGA Nvidia 8000/9000 ATI HD3000/4000


PistolaoBR

Posts recomendados

  • Membro VIP

death_knight comparado ao Accelero ou ao DuOrb esse Evercool é bem ruinzinho. Se quiser adaptar um fan no Accelero indico um Cooler Master 90CFM 19dB, tem um review dele aqui no forum, dê uma pesquisada.

Jack Stone o T-Rad é ótimo, só há um problema: O preço dele no Brasil. Até o Accelero desaparecer dava de encontrar ele por algo entorno dos R$100,00, enquanto o T-RAd não chega aqui por menos de R$180-200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Se a sua pergunta é dissipador para VGA existem 3 que são os melhores e a diferença de preço, com alguma pesquisa, fica pequena. O Accelero S1 Rev.2 tem o melhor desempenho e o menor preço, associado à dois fans CM R4 (90CFM e supostos 19dB) ele é imbatível, DuOrb e Zalman VF1000, ambos com um preço parecido e desempenho quase identico.

Esses 3 que eu recomendaria.

P.S: Se a sua HD está esquentando e fazendo barulho, teste colocar o fan dela em 45%, é uma boa marca tanto para os ouvidos quanto para o desempenho (eu tenho um fan de 80mm na traseira do gabinete, embaixo da VGA, com o Cooler a 45% e esse fan a minha temperatura não passa de 65°C em full com a temp ambiente batendo os 35°C).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O accelero eu procurei e n achei no br =/...

Acho q vou de DuOrb e Zalman VF1000...

Na verdade não sei nem se precisa... Tenho um cooler da CM(suposto 90cfm 19db) na lateral jogando ar diretamente na VGA, ela em full chega a 70°C +/-

+ meu quarto tb vira um forno depois d algumas hrs jogando...

Então queria baixar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...