Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Gamer Xp Versão 4 Pt-br, Windows XP Modificado para os Gamers


LauroNeto

Posts recomendados

Pessoal, peguei com um amigo essa versão do windows e queria saber se alguém aqui já usou e o que está diferente nessa versão. Tipo, tem SP2 etc? Li num site que ele roda com 16 processos, o que isso quer dizer na prática? Infelizmente ainda não instalamos porque queriamos mais informações.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ele instalado aqui, ele é bomzinho mais eu não consegui instalar o teclado ABNT2 nele e ele é em inglês, mesmo depois da tradução algumas coisas ainda ficam em inglês, mais na minha opnião não compensa pra voce usar ele por causa da sua config, resumindo ele parece o winxp normal em modo de segurança :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu não sei mais tarde posso entrar nele e da uma futucada mais não senti diferença acho que por causa da minha config mais se voce quiser experimentar não custa nada né, acho que ele é SP2 porque vem com dx9 instalado.

A minha pasta raiz do Winxp sp2 tem 10.345 arquivos o winxp gamer tem ~7.300 arquivos. Ai agente já ve a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei muito sobre essa "versão" do XP, na verdade é a segunda vez que "vejo" ou "ouço" falarem dela...

Mas ao que me parece, é o Windows Xp profissional, com a diferença que esse venham desabilitados alguns serviços, por exemplo os de segurança, que para um gamer não é de muita utilidade...

Sobre ser SP2:

Como a maioria das atualizações que o SP2 traz são de segurança, não creio que seja...

Mas também temos a possibilidade de que o(s) autores desse "mod" tenham utilizado o cd do Windows ja atualizado pra o SP2...

Concluindo, na minha opinião, um SO desse tipo até pode ser de utilidade para jogadores, desde que seja um SO de segundo plano, ou seja, ter o XP PRO instalado em uma partição, para tarefas mais comuns e acesso a internet, e esse Gamer XP em outra partiçao, assim não sendo recomendado para acesso a internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ouvi falar dessa versão, mas se é só isso, rodar com menos processos, não vale a pena. Qualquer usuário mais ou menos experiente consegue deixar o XP Pro rodando com 13 processos e consumindo menos de 90MB. Claro que isso sem estar rodando mais nada apenas o micro ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Awe Galera eu ja baixei esse Windows Mais eu num Sei como se Instala

Alguém Por Favor poderia Me Explicar Passo a Passo Como se Instalahttp://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/confused.gif

você tem que Gravar em um CD essa imagem do WINDOWS GAMER, reiniciar o computador e dar BOOT pelo CD pra poder conseguir...

o windows vai entrar naquela fase de Formatação etc... você vai formata e instala-lo ...

depois é só traduzir e ativar o TECLADO ABNT2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar o TECLADO ABNT2 eu fui em Painel de Controle / opções Regionais de Idioma / "guia" IDIOMA / Detalhes ...

e dei 2 cliques no .exe do teclado abnt2 e automaticamente ele apareceu la pra mim PORTUGUES ABNT2 e exclui o inglês e dei Ok... esta normal!

alguma duvida me manda mensagem q eu adiciono vocês e passo o programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 10 meses depois...

galera... sobre o teclado abnt2:

link megaupload

qualquer coisa, manda e-mail...

ps.: desculpa minha ignorância, mas há um windows xp gamer 64 bits?? a diferença entre a versão professional 32 pra 64 bits é estúpida !! sem comparação, mas (aqui em casa) a instalação gastou sozinha 20 GB :tantan:

tem uma versão gamer 64 bits?? e se tiver, onde eu arranjo?? (ps.: nao é falsificação, visto q tenho a licença do xp 64 original q veio no note :lol:)

tnks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...