Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechar ConfiguraÇÃo, Opinem Sobre Tudo!!!!


Posts recomendados

Galera, estou querendo fechar uma configuração, mas quero a opinião de vocês sobre TODOS, TODOS os itens que eu escolhi, verificar compatibilidade, custo/benefício, saber no que estou errando se posso pegar algo melhor e se possível onde encontrar as peças por um preço legal. Lembrando que gosto de jogar e trabalho com AutoCAD, por isso também minha escolha pela Intel. Mas também não tenho certeza, já que vi que os resultados do Phenom estão melhores.

-Core 2 Duo E4500 (2.2Ghz / 800Mhz / 2Mb) - 290,00

-GA-P35-DS3 - 349,00

-Memória DDR2 1GB(Corsair XMS2 6400) - 139,00(5-5-5-12-T1) ou 1GB DDR2-800 SUPER TALENT(5-5-5-15) - 114,00

-nVidia 8600GT XFX 256MB FATAL1TY - 435,00 http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=43_53&products_id=94

OU

-nVidia EN8600GTS Silent ASUS 256MB - 499,00

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=43_53&products_id=99

-Fonte Corsair 450W VX - CMPSU-450VX - Box - 319,00 (Tô achando essa fonte meio cara, será q vale a pena investir tanto assim? Sei que a fonte é peça fundamental, mas 319$....o loco!)

Ah, se puderem me indicar um gabinete de até 150,00...

Não quero passar muito de 1600 ~ 1700 reais. :(

Se souberem de algum lugar que venda essas peças com melhor preço me avisem também!!!!

OPINEMM SOBRE TUDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo rrkkzz, uma Zalman 360B-APS ja está de bom tamanho para sua configuração. Essa ZAlman tem 26A nos 12V, e sua configuação não gasta mais de 15A. Ou seja, aguenta muito upgrade ainda. Além de também ter PFC Ativo e eficiência boa! Não há melhor opção. Só se fores comprar uma 8800GTX/Ultra, ou fazer um overclock extremo. Daí te indico essa Corsair mesmo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuumm, entendi Dani. A minha preocupação com a fonte veio de um comentário que li sobre os usuários que possuem a 8600 falal1ty dizendo que era preciso uma fonte de 500w reais. Talvez compre essa que você indicou, mas na Waz a diferença está em 84 reais...ainda vou pensar com calma.

Ah, e pra fazer mais confusão na minha cabeça li em um tópico aqui no fórum que não existe fonte de 12v com mais de 26A.

E essa fonte que você me indicou achei na WAZ por 229 reais.

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/zalman_zm360baps.php?codprod=90247

Sabe de algum lugar com melhor preço?

Outra coisa, estava pensando no estabilizador também. É necessário ter um no mesmo nível da minha fonte ou pode ser desses baratinhos mesmo? rsrrrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera.

Vamos ver sobre as memórias, com a dica do Dani de pegar a Zalman talvez eu investa em mais 1 pente de memoria mesmo.

- E o processador? Não tá fraco demais não? Ou a configuração tá equilibrada? Afinal, achei melhor economizar um pouco no processador pra pegar uma placa de video mais decente.

- Ah, e vocês sabem se já saiu a RV. 2.1 da GA-P35-DS3???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem também

to montando outro pc porque vendi o que uso atualmente

quero o pc pra jogo, tava pesquisando e cheguei nessa confg.

e6750

p5n-e-sli ou p5w-dh-deluxe mas ta difícil acha elea

8600 falal1ty

2x2g kingston ddr2 800

Hd Seagate 320gb - Sata2 / Cache 16mb

Fonte Huntkey 550w Reais

minhas duvidas:

achei essas memos d 2g cada pente muito baratas,

elas dão conta do trabalho pensando num futuro OC ??

a fonte sera q precisa td isso mesmo ??? vou fazer OC

essa VGA é boa ou a 8600gt d 512mb é melhor ???

me ajudem ai galera

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...