Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memory stick


Remy LeBoeu

Posts recomendados

Eu fiz uma viagem e estava levando comigo uma filmadora sony sr200 e uma camera digital pentax optio s55. Eu tirava fotos com ambas as maquinas. O que aconteceu foi o seguinte: como o cartao de memoria da camera era pequeno(128 mb) eu ia passando as fotos para o notebook do meu irmão(que mora na cidade para onde eu fui) durante a viagem. No fim dela, eu precisava trazer as fotos para o Brasil e tive ideia de copiar as fotos que estavam no notebook para o cartao de memoria que estava na filmadora (que era um memory stick de 2 gb). Depois disso a filmadora nao lê mais o memory stick e nem o meu notebook de casa esta lendo o cartao tambem. Ele reconhece o drive mais não consegue ter acesso as fotos. O que sera que aconteceu? Sera que o memory stick queimou? O que posso fazer para recuperar minhas fotos?

Obrigado pela atencao antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...