Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou querendo montar um pc novo, mas sou totalmente inexperiente nisso :muro:.

Não queria gastar muito, até porque tenho pouco tempo disponível para lazer no PC. Segue a config que montei (se tiver algumas besteira ai pode fala, só não vale xingar a mãe :D )

Placa-Mãe ASUS M2N-E SLI

Processador Athlon X2 5200+

HD 250 GB Sata

2x1Gb DDR2 800Mhz markvision

Placa de vídeo XFX PV-T86J-YAHG (NVIDIA GEFORCE 8500GT 512MB DDR2, 128BIT, DirectX 10, MEMORY BUS 500 MHZ, PCI-E 16X, DVI, TV-OUT, HDTV.)

E ai, é possível? tá uma porcaria?

Agradeço já pela ajuda! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você n qr gastar muito, não fica muito tempo na frente do PC e n qr algo 'muito bom' pegue no lugar dessa ASUS uma ECS A33G que é + barata e é muito boa também...

ae uma 8500 de 512mb é bobera a placa nunca vai usar esses 512mb, se você esta disposto a pagar por ela pegue uma 8600 de uma vez...

HD 250 GB Sata- sertifique se é sata2 com 7200rpm

boa sorte na compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara caso isso nao pese no seu orçamento,eu sugiro você trocar essas memorias por uma kingston,tem um colega meu que tem essas markvision e ta reclamando delas pra k**** e a placa de video sugiro uma 8600gt 256mb GDDR3.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
se você n qr gastar muito, não fica muito tempo na frente do PC e n qr algo 'muito bom' pegue no lugar dessa ASUS uma ECS A33G que é + barata e é muito boa também...

ae uma 8500 de 512mb é bobera a placa nunca vai usar esses 512mb, se você esta disposto a pagar por ela pegue uma 8600 de uma vez...

HD 250 GB Sata- sertifique se é sata2 com 7200rpm

boa sorte na compra!

A33G não é uma Pchips?

Bem, como eu ja disse nao entendo muito mas essa 8600 tá muito mais cara do q a 8500 (achei uma por 190)

Quanto ao HD ele é sata 2 7200rpm sim.

Compartilhar este post

Link para o post
A33G não é uma Pchips?

Bem, como eu ja disse nao entendo muito mas essa 8600 tá muito mais cara do q a 8500 (achei uma por 190)

sim, sim é pc chips mas é barata e suporta o que você qr... essa asus ai é bem superior sim mas como você disse q queria algo barato e q encaixasse nas especificações eu a indiquei ^^

Compartilhar este post

Link para o post
A33G não é uma Pchips?

então boa sorte mas ja vou te avisando: se for p/ ocmprar uma 8500 com 512mb achando q só por ser 512mb vai ser melhor você esta enganado...

Compartilhar este post

Link para o post
sim, sim é pc chips mas é barata e suporta o que você qr... essa asus ai é bem superior sim mas como você disse q queria algo barato e q encaixasse nas especificações eu a indiquei ^^

Na verdade só tinha estranhado você tinha dito que era ecs. :D

Quanto a placa de video, eu queria mesmo uma sugestão, mas que não fosse muito cara. :(

Aproveitando...

Encontrei um pc no boadica com as seguintes configurações por R$1.575,00:

Core 2 Duo E6550

MoBo DG31PR

Memória 2x 1G DDR2 800 (Markvision, é assim mesmo o nome?)

HD 250 SATA2 WesternDigital

Monitor 17" (não é LCD ¬_¬ )

Vale à pena essa config? Sei que com isso fico sem um vídeo descente, voltando ao problema da config inicial de qual por =/

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$375 ja da para ter uma 8600gt 256mb que é muito boa,roda quase todos os jogos em 1024X768 no max,tirando Crysis.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma XFX PV-T84J-UDF3 GeForce 8600GT 256MB DDR3 DUAL DVI 128 bit - PCI-E seria melhor?

Fiquei na dúvida sobre a placa mãe também, ASUS M2N-E SLI, GigaByte GA-MA69VM-S2 ou Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H??

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais