Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclockimg faield, press f1 to run setup-f2 to load default values an continue


JOHp4

Posts recomendados

Bom pelo nome do topico já dá pra saber qual meu problema né!?!?! rsrs

já procurei aqui e não achei nenhum tópico que me ajudasse!

se dou f1, vai para o setup, se dou f2 ele aparece uma tela preta e não vai mais, se reinicio o pc, ele não liga mais, tenho que esperar uns 30 mim ou mais pra conseguir ri pra tela do setup novamente!

Não lembro com certeza o minhas configurações (vejo placa mãe todos os dias rsrs e não lembro qual é a minha! rsrs)

Overclockimg faield! please enter setup...

f1 to run setup

f2 to load default values and continue

se alguem puder me ajudar!

Ps: aconteceu isso do nada! não mexi no setup, tava bom um dia, no outro POW! acho que não é aualização da bios, pois tava funcionando normalmente, e não instalei nada na placa mãe!

pode ser virús????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ser uma ASUS.

Quer dizer que tem alguma configuração errada na bios que ta deixando seu processador ou memória com clock muito acima do suportado.

Tente ir na bios (quando você apertar o F1) e dar um LOAD default values (ou algo similar...nao me recordo no momento) salva e reinicia o pc.

Tenta ae e posta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Adriano Silva

não tá mais entrando na bios, as poucas vezes que tá aparecendo a tela inicial ela TRAVA NA BIOS!!! nunca vi isso antes, não sei o que fazer, já troquei a memória de slot, tentei resetar a bios, mas parece que não to fazendo do jeito certo, parace que tem que tirar a beteria, é uma ASUS mesmo, rsrs não me lembro ao certo mas acho que é uma P5800 mx algo assim!

olha, não vi nenhum problema assim aqui no forum!

valeu pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...