Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Darcio Antunes

Excel Office 2007

Recommended Posts

Pessoal , Bom Dia!

Instalei o office 2007 na minha máquina e ainda estou apanhando um pouco. Gostaria da ajuda de vocês - Seguinte:

1ª) Situação - Célula com Texto

Na coluna A1 digito o seguinte " Rua Silveira " , preciso que na coluna L1 apareça automaticamente o mesmo texto. Na L1 digitei =soma(A1) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

2ª) Situação - Célula com Numeros

Na coluna C1 digito o seguinte " 101 " , preciso que na coluna K1 apareça automaticamente o mesmo numero. Na K1 digitei =soma (A1) (como fazia no Office 2003 ) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal , Bom Dia!

Instalei o office 2007 na minha máquina e ainda estou apanhando um pouco. Gostaria da ajuda de vocês - Seguinte:

1ª) Situação - Célula com Texto

Na coluna A1 digito o seguinte " Rua Silveira " , preciso que na coluna L1 apareça automaticamente o mesmo texto. Na L1 digitei =soma(A1) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

2ª) Situação - Célula com Numeros

Na coluna C1 digito o seguinte " 101 " , preciso que na coluna K1 apareça automaticamente o mesmo numero. Na K1 digitei =soma (A1) (como fazia no Office 2003 ) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

Grato,

Amigo, eu fui testar no meu excel aqui oqeu você havia dito.. se você o meu é o xp(2002) se você siplismente colocar =A1 e =C1 não da certo?

Me fala uma coisa quando você digitou =soma(A1) apareceu 0?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais