Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Office 2007


Darcio Antunes

Posts recomendados

Pessoal , Bom Dia!

Instalei o office 2007 na minha máquina e ainda estou apanhando um pouco. Gostaria da ajuda de vocês - Seguinte:

1ª) Situação - Célula com Texto

Na coluna A1 digito o seguinte " Rua Silveira " , preciso que na coluna L1 apareça automaticamente o mesmo texto. Na L1 digitei =soma(A1) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

2ª) Situação - Célula com Numeros

Na coluna C1 digito o seguinte " 101 " , preciso que na coluna K1 apareça automaticamente o mesmo numero. Na K1 digitei =soma (A1) (como fazia no Office 2003 ) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , Bom Dia!

Instalei o office 2007 na minha máquina e ainda estou apanhando um pouco. Gostaria da ajuda de vocês - Seguinte:

1ª) Situação - Célula com Texto

Na coluna A1 digito o seguinte " Rua Silveira " , preciso que na coluna L1 apareça automaticamente o mesmo texto. Na L1 digitei =soma(A1) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

2ª) Situação - Célula com Numeros

Na coluna C1 digito o seguinte " 101 " , preciso que na coluna K1 apareça automaticamente o mesmo numero. Na K1 digitei =soma (A1) (como fazia no Office 2003 ) e não funcionou. Como posso fazer para incuir automaticamente?

Grato,

Amigo, eu fui testar no meu excel aqui oqeu você havia dito.. se você o meu é o xp(2002) se você siplismente colocar =A1 e =C1 não da certo?

Me fala uma coisa quando você digitou =soma(A1) apareceu 0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...