Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Lg Shine Me970!!!


Posts recomendados

Olá a todos, tenho algumas perguntinhas básicas aos usuários do Lg Shine:

1º Bom alguem ai já conseguiu rodar jogos 3D no Lg shine me970?

2º porque ele não roda jogos q usem o bluetooth como o Counter Strike Mobile?

3º porque o Celular quando inicia um jogo em full-screen ele fica comendo um pedaço da tela por causa dos mostradores de bateria, sinal e horas?

(OBS: esse é o 1º celular q vejo q mesmo no full-screen ele não mostra full-screen o jogo. >.<)

PS: Algumas observações ai em cima que coloquei, é usando jogos projetados para 240x320, q é a resolução do shine, mas mesmo assim fikam cortando o pedaço de baixo, tipo normalmente os jogos da Gameloft, colocam o menu de escolher o som lá embaixo, e no shine você não consegue enxergar porque o mesmo fica cortado, então você tem q adivinhar onde ele tá e mudar. tem alguma configuração pra resolver isso? tem algum Fix pra isso? me descepcionei com ele. ¬¬

Obrigado ah quem tiver as respostas, eu fui totalmente ignorado no atendimento da LG, os karas desligaram o telefone na minha cara, acho q é um problema sem solução pra eles. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...