Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dunklermann

[problema] Sobre O Lg Shine Me970!!!

Recommended Posts

Olá a todos, tenho algumas perguntinhas básicas aos usuários do Lg Shine:

1º Bom alguem ai já conseguiu rodar jogos 3D no Lg shine me970?

2º porque ele não roda jogos q usem o bluetooth como o Counter Strike Mobile?

3º porque o Celular quando inicia um jogo em full-screen ele fica comendo um pedaço da tela por causa dos mostradores de bateria, sinal e horas?

(OBS: esse é o 1º celular q vejo q mesmo no full-screen ele não mostra full-screen o jogo. >.<)

PS: Algumas observações ai em cima que coloquei, é usando jogos projetados para 240x320, q é a resolução do shine, mas mesmo assim fikam cortando o pedaço de baixo, tipo normalmente os jogos da Gameloft, colocam o menu de escolher o som lá embaixo, e no shine você não consegue enxergar porque o mesmo fica cortado, então você tem q adivinhar onde ele tá e mudar. tem alguma configuração pra resolver isso? tem algum Fix pra isso? me descepcionei com ele. ¬¬

Obrigado ah quem tiver as respostas, eu fui totalmente ignorado no atendimento da LG, os karas desligaram o telefone na minha cara, acho q é um problema sem solução pra eles. >.<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais