Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Barata, mas com desempenho


Posts recomendados

Bom, queria saber o que vocês me recomendam como uma boa placa, mas tem que ser o preço mais baixo o possível, vou jogar um GTA San Andreas, Um CS Source, um PES 2008 e Worms 4.

Minha placa mãe é 945GZM da Gigabyte.

Quero que seja compatível com Windows Vista Ultimate 32bits e Windows XP SP2 Pro.

Lembrando que é o menor preço, mas que rode esses jogos com uma boa rapidez, sem travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 8500GT rodaria GTA, PES 2008 e CSS sem problemas?

Também quero saber se é fácil instalar em Win XP e Win Vista.

Olhei um pouco sobre ela, mas estava escrito que tinha saída D-SUB 1 DVI 1 TV-Out HDTV Out , queria saber qual dessa saídas conecta em um monitor comum, um lcd, mas com a mesma conexão dos CRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a 8500GT é o modelo mais novo, como a 760GT pode ser melhor?

num é bem assim... você num pode compara placas de gerações diferentes com nichos de mercado diferentes.. ex: uma 7900GT é superior a uma 8600GT..

porque uma 7900GT é uma placa highend (alto desempenho) e a 8600GT apesar de ser uma geração acima ela é uma placa mid-end (desempenho medio)..

a 8500GT é uma placa basica entre as placas intermediarias da geração 8...

a 7600 GT é a placa "top" das intermediarias da geração 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo eu tenho uma 8500GT...e estou satisfeito....tipo eu agora to jogando need for speed pro street nela e não esta travavando....td bem eu não to jogando td no máximo, esta no médio....mais se você qué joga GTA....acho q com certeza ira rodar no máximo....porque ja é 1 pouco antigo........

flow!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...