Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
osmano807

Placa de vídeo Barata, mas com desempenho

Recommended Posts

Bom, queria saber o que vocês me recomendam como uma boa placa, mas tem que ser o preço mais baixo o possível, vou jogar um GTA San Andreas, Um CS Source, um PES 2008 e Worms 4.

Minha placa mãe é 945GZM da Gigabyte.

Quero que seja compatível com Windows Vista Ultimate 32bits e Windows XP SP2 Pro.

Lembrando que é o menor preço, mas que rode esses jogos com uma boa rapidez, sem travamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe uma 8500GT 256MB na faixa dos R$250,00. Se puder gastar mais, 8600GT 256MB na faixa dos R$400,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 8500GT rodaria GTA, PES 2008 e CSS sem problemas?

Também quero saber se é fácil instalar em Win XP e Win Vista.

Olhei um pouco sobre ela, mas estava escrito que tinha saída D-SUB 1 DVI 1 TV-Out HDTV Out , queria saber qual dessa saídas conecta em um monitor comum, um lcd, mas com a mesma conexão dos CRT

Compartilhar este post

Link para o post

Todas, ela vem com adaptador DVI para VGA, eu acho.

Sobre os jogos, GTA é bem leve, creio que rode no máximo. CS:S também creo que rode tranquilamente. PES 2008 eu não conheço =\

Compartilhar este post

Link para o post

Winning Eleven e Pro Evolution Soccer são a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim esses jogos sem problemas, pra você a melhor opção é a 8500GT, se achar a 7600GT por uns R$300,00 compensa por ela ser mais forte que a 8500GT.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se a 8500GT é o modelo mais novo, como a 760GT pode ser melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
se a 8500GT é o modelo mais novo, como a 760GT pode ser melhor?

num é bem assim... você num pode compara placas de gerações diferentes com nichos de mercado diferentes.. ex: uma 7900GT é superior a uma 8600GT..

porque uma 7900GT é uma placa highend (alto desempenho) e a 8600GT apesar de ser uma geração acima ela é uma placa mid-end (desempenho medio)..

a 8500GT é uma placa basica entre as placas intermediarias da geração 8...

a 7600 GT é a placa "top" das intermediarias da geração 7

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado seu post, porque se a placa for barata , dificimente terá altos desempenhos .

mas , pelo o que você quer jogar, a 7600GT já serve ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu só queria uma placa que rodasse bem do windows vista, não vou jogar jogos em Dx10 mesmo.

então a 7600gt é uma placa que é mais "forte", ela gera uma qualidade maior?

Compartilhar este post

Link para o post

rapá comprar PL vid por causa do win vista é balela ... sistema operacional não pede pl de vid , uma vez q até on-board roda o vista !

7600GT é um canhão ( valeu xita ! ) você vai rodar muito mais do que imagina com ela ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho windows vista aqui no meu pc com vídeo on-board, você não entendeu direito, eu queria "instalar jogos no windows vista e rodar eles com qualidade, ou seja, com placa de vídeo off board"

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo eu tenho uma 8500GT...e estou satisfeito....tipo eu agora to jogando need for speed pro street nela e não esta travavando....td bem eu não to jogando td no máximo, esta no médio....mais se você qué joga GTA....acho q com certeza ira rodar no máximo....porque ja é 1 pouco antigo........

flow!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais