Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procesador esquentando muito com o Call of Duty 2.....


caio.trovatti

Posts recomendados

Aeee galera, beleza?

To com um problema estranho aqui....

Tenho a seguinte config...

AMD Athlon X2 6000+(Inbox)

1 GB Kingston 800Mhz

MB M2N4-SLI

Placa de Video GeForce 7300GT

Gabinete Satellite com cooler lateral e uma fonte de 400W da Satellite que veio com o gabintete....

O problema é o seguinte....já joguei vários jogos pesados como o Elder Scrolls 4 e o Civilization 4, passei algumas horas jogando eles e o pc continuou de boa, nem esquentava muito....o Everest marcava uns 40ºC~45ºC na CPU e a MB a uns 40ºC

Mas ontem instalei o Call of Duty 2 aqui e quando eu inicio e começo a jogar, logo o Everest avisa que a temperatura da CPU passou dos 65ºC, e realmente, até o gabinete esquentava se eu ficava no jogo por mais um tempo.

O que pode ser????

Acho que a refrigeração do pc ta de boa...em Idle o Everest marca 27 ºC da CPU e mesmo quando ele ta codificando videos e usando bastante o processador, a temperatura da CPU nunca passou de 60ºC....

Alguem ai pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um outro tópico aí q fala sobre alta temperatura de um 6000+ também...

O cara comprou outro cooler de processador, não resolveu...

Encheu o gabinete com ventoinha e nada...

Já falaram em pasta térmica e o escabal...

Lá eu digo q isso é algum problema provocado ou ligado a MOBO...

Tente testar outro processador (pode ser inferior ao seu...) pra ver se os parâmetros são os mesmos...

Só assim você vai conseguir saber com certeza qual é o problema...

Só pra comparar, o meu é um 6000+ numa M2N-E... Jogando o COD 4, não passa dos 40º... com o cooler da assinatura...

Teste e veja no q dá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....talvez seja essa MOBO, a galera fala q a M2N4 é esquentadinha....

A fonte talvez....

Bom....mas o PC tá na garantia, não posso mexer nele senão perde a garantia....

Acho que vou falar com o cara da loja pra ele tentar colocar outra placa mãe...e testar la...senão vai queimar tudo.....

o processador ta esquentando muito mesmo

passa dos 70ºC se eu deixar no jogo....mas achei estranho ser só no Call of Duty 2...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...