Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oq eu compro


Posts recomendados

Bom, creio eu q para jogar RPG, você não precise ter uma máquina top de linha (me corrijam se estiver errado !!!), pois acho q você não precisará de alta performance...

Mas como o seguro morreu de velho, no meu caso, montaria dessa forma:

- Processador: Se for AMD, optaria por um X2 5200+ ou 5600+ (por causa do custo x benefício)... Agora se for intel, talvez um Dual Core resolveria seu problema (Não sei muito sobre proc. intel, mas...)

- Placa de Vídeo: Um bom custo x benefício seria uma 8600 GT ou GTS (optaria pela GTS) pelo fato de ser mais aproximado das 8800 e similar as 7900, sendo q ela seria DX 10...

- Memória RAM: Acho q 2x1GB seria suficiente, sendo q tem um par de alta performance da Corsair as XMS com cas 4...

- Placa-mãe: Sou adepto de ASUS.. então fica a dica, tanto pra AMD como pra Intel...

- HD e o restante: fica a seu critério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...