Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jocaserra48

Athlon XP 2800+ X dual core 1.6

Recommended Posts

Qual a diferença de performance entre Athlon XP 2800+(Barton) e dual core 1.6 ? Em que nível cada um se situa numa escala de 1 a 10 e qual o processador equivalente da AMD ao Core 2 duo 2.0 ? - Por favor, me ajudem. Estou completamente defasado e não sei por qual trocar o meu jurássico Athlon XP 2800+.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, jocaserra48

Olha, na minha opinião, não dou uma nota de 0 a 10 pois ainda não estou com meu Dual Core aqui, Dual Core tem 2 núcleos de processamento, por isso se sai melhor em algumas coisas, por exemplo em jogar Counter Strike e gravar um video ao mesmo tempo...

Ou seja o Dual Core, tem bastante performance para muitas coisas ao mesmo tempo, para você que gosta de usar MSN, Firefox, IE, Windows Media Player, Ver vídeos, etc, ele é ideal para você, eu por exemplo gosto muito de fazer tudo isso ao mesmo tempo, e será uma boa solução para mim.

Espero ter ajudado em algo, desculpe se errei em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHHE...

eu tenho em casa um AXP 2800+ igual ao seu -AXDA... é muito bom ele, mas, pena, é farco pra aguentar o tranco- procÊ ver, pus uma 6800Ultra da XFX nela - Fuuush, nada...deu só 32000 no Aquamark... nem 3500 no 3dmarketing 05... processador, né...

Eu sou AMD. Então te digo. Se você pega um kit barato e moderno - Gigabyte GA-M690V, 2 Gb DDR2800 Markvision (2x1Gb), um X24000, poxa, você tem uma máquina que é quase TRÊs da sua anterior com um custo que não chega a 600,00...pôr HD sata -300 ajuda muito tb... agora, se você quiser testar o lado Grande e Azul da força, pega uma placa-mãe com I945GC e um Pentium Dual-Core 2160, memórias a mesma coisa... dá o mesmo preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais