Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo antigo=Problemas com delta force 2


Posts recomendados

Olá,

Estava aqui revendo alguns jogos e achei meu velho delta force 2.

Bem como nem cheguei a salvar nesse jogo quando comprei por motivos de falta de desempenho no hardware, acabei enconstando ele.

Mas agora que tenho um pc melhor que tinha quando adquiri o jogo, resolvi instalar o bichinho novamente e tentar jogar descentemente.

Mas para minha surpresa, parece que meu hardware continua um pouco ultrapassado para este jogo:confused:

Ainda continua pesado, no modo hardware fica bugado, somente no modo software que vai e ainda em 800x600.

Mesmo assim em algumas situações chega a ficar lerdinho......:angry:

Bom resumindo todo este livro que acabei de escrever:rolleyes:

Antes eu tinha: PIII 800mhz, 64mb Ram pc-100,Video Riva TNT2 32MB model 64, HD 10g Samsung.

Hoje"melhor mas nem tanto":p:Amd atlhon Xp 2400+, 512mb ram=pc- 3200, video geforce mx 4000 64mb, HD 40g maxtor.

Sei que nao foi um up daqueles que se fale. Uau que máquina que você pegou.

Mas tambem na minha opinião era para rodar este jogo sem problemas. ou não?

Bom, se você teve a paciência de ler tudo que escrevi sobre este jogaço....rsrsrsrs velho, e puder me dar uma clariada nas idéias fique avontade.

Agradeço muito pela atenção!

valeu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho Delta Force: Black Hawk Down, e rodo ele nos gráficos máaximos, sem travar.

também consigo jogar GTa San Andreas e Need for Speed U2

no Máximo só de boa.

olha a minha configuração: (que nem é das melhores...)

Intel Celeron 420 1,6Ghz(_(/512 RAM DDr2/Hd IDE 80Gb^_^/

Zogis Geforce 7300Gt 512mb:rolleyes:/Placa mãe PcChips P17g^_^.

se voce não tiver muito dinheiro pra investir eu te aconselho

comprar mais 40GB de Hd, uma placa de vídeo GeForce 6600GT ou 7300GT,

e um Celeron da série 400.

aí dá pra você jogar no pc beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se compara a sua.

E o que gostaria de fazer, arrumar uma $$ e trocar a placa, colocar uma fonte descente e um pouco mais de memória ram...

Mas estou sem emprego e na sarjeta! resumindo to na M.......

O único jeito e se contentar com jogo mais antigo que aida roda nesse museu de pv.

valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...