Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Mouse da Razer


Posts recomendados

Estou em duvida entre:

Razer Lanchesis,Razer DeathAdder Guild Wars Edition e Microsoft Habu Gaming Mouse

Qual vocês acham o melhor?

Vejo q lanchesis tem mais dpi...minha duvida...4000 dpi n é demais?No caso de acabar prejudicando o desempenho?

Queria saber a opinião de alguem que ja usou algum desses ...eu quero saber o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usei nenhum, mas o Lachesis parece ser melhor, 4000 DPI (exagero, mas tudo bem) e 9 botões customizaveis, e é mais caro também. O Deathadder é muito bem falado, quem tem ama, mas achei o Lachesis por 213 reais na pichau.com, por esse preço talvez compense, já que o preço normal passa dos 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Razer Copperhead Blue ele é muito bom, mais pra min ele não foi o melhor porque é muito sensivel mesmo abaixando o dpi pra 600, mais ai é questão de costume, ele tem varias "frescurinhas" como o conector usb banhado a ouro, regulagem da velocidade na lateral, 32kb de memoria interna pra salvar os profiles(grande coisa), e ele é a laser se voce comprar mouse a laser tem que comprar um bom pad e de preferência da propria razer porque comprei ele mais um 5L steelpad, e não fico legal.

Resumindo tem mouses melhores e mais barato do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que deixa o Razer DeathAdder tão bom pelo que pesquisei é o fato dele ter a tecnologia 3G

Porém o Razer Lanchesis tb tem esssa tecnologia alem do dpi maior...

Estou em duvida entre comprar razer deathadder mais mouse pad mt bom da razer ....ou comprar apenas Razer Lanchesis

Meu medo é esses 4000 dpi acabar prejudicando do que ajudando...por ser exagerado por isso que queria opinião de alguem q ja usou

Ah proposito sobre mouse pad da razer ou outros,ajuda mt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que deixa o Razer DeathAdder tão bom pelo que pesquisei é o fato dele ter a tecnologia 3G

Porém o Razer Lanchesis tb tem esssa tecnologia alem do dpi maior...

Estou em duvida entre comprar razer deathadder mais mouse pad mt bom da razer ....ou comprar apenas Razer Lanchesis

Meu medo é esses 4000 dpi acabar prejudicando do que ajudando...por ser exagerado por isso que queria opinião de alguem q ja usou

Ah proposito sobre mouse pad da razer ou outros,ajuda mt?

É o contrário. O Deathadder é óptico, então funciona melhor que o Lachesis, que é laser. Com o Lachesis que você deverá comprar um mousepad muito bom.

Com relação ao DPI, não se preocupe, é só diminuir a sensibilidade no windows ou no driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar o mouse pad mantes control da razer

Mas o Fred Comparado os dois...qual é o melhor???

E a diferença entre eles é muito?

abraço

Dos reviews que vi, em nenhum o Lachesis se saiu melhor. E em dois reviews vi que ele tem um problema de mover o cursor um pouco quando se clica, em mousepads de pano, então tem que comprar um mousepad duro. O Deathadder continua imbatível.

Principalmente por sua ergonomia. O Lachesis é ambidestro, o que acaba não ficando perfeito nem para destros nem para canhotos. Já o Deathadder é feito para canhotos, fica perfeito na mão.

Outro problema do Lachesis é que ele é laser. Mouses laser são meio chatos e não se dão bem em todas as superfícies.

A única justificativa para se comprar o Lachesis é se você é canhoto.

Como se não bastasse o Deathadder ser melhor, é mais barato. Então não tem nem o que pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...