Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Sanfer

Lag No Pro Street.... Ajudem Por Favor!!!

Recommended Posts

Fala aí rapaziada.....

Tenho a seguinte configuração na minha máquina:

ASUS M2N MX SE

ATHLON X2 6000

2GB ddr 2 533

SAPHIRE X1650 256/128

Quando rodo o PRO Street com todos os recursos no máximo, rolam uns lags de 30 em 30 segundos...

Fazendo uns testes eu rodei o game com todos os recursos no mínimo.... e continuaram os lags!!!

Já me disseram que pode ser gargalo no processamento, na memória, enfim.... Não sei mais o que fazer....

Agradeço quem puder me ajudar!!!

Abraço a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim, a VGA que não dá conta mesmo.. :(

Diminua a qualidade da imagem.. os esqueminhas de reflexo geralmente dão uma ajuda, mas se num der jeito vai ter que cortar o Antialising.

Compartilhar este post

Link para o post

bom...se diminuindo a qualidade de graficos o lag continua, e intermitente, pode ser load do HD, verifica q memoria virtual e se tiver mt grande dimunia um pouco, 2GB de ram n necesssita de grande uso da mem. virtual.

o que costuma a gerar esses LAG's de tempo em tempo é o nivel de textura, as texturar mesmo em "compressed", em nivel alto custuma comer bastante memoria RAM, ou, caso as mem, n suporte carregar todas as texturar elas serão enviadas para arquivo de paginação do HD. fazendo com que o HD seja acessado varias vezes em intervalos quse iguais.

espero ter ajudado abraço

Compartilhar este post

Link para o post
bom...se diminuindo a qualidade de graficos o lag continua, e intermitente, pode ser load do HD, verifica q memoria virtual e se tiver mt grande dimunia um pouco, 2GB de ram n necesssita de grande uso da mem. virtual.

o que costuma a gerar esses LAG's de tempo em tempo é o nivel de textura, as texturar mesmo em "compressed", em nivel alto custuma comer bastante memoria RAM, ou, caso as mem, n suporte carregar todas as texturar elas serão enviadas para arquivo de paginação do HD. fazendo com que o HD seja acessado varias vezes em intervalos quse iguais.

espero ter ajudado abraço

Mas como faço isso..... Me dá um passo a passo aí que eu sou meio iniciante...

Grande Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

mr.sanfer

tem um topico sobre o NFS PRO STREET

segue esse caminho

HARDWARE>PLACA DE VIDEO> DESEMPENHO EM JOGOS.

chegando lá você procura o topico do NFS PRO STREET TRAVANDO...

lá o pessoal é arrebenta

eu tava com esse lag infeliz no meu pc tb...

eles conseguiram me ajudar ..

talvez você consiga se ajudado...

eu rodo o jogo quase td no high mais sem som... esse era o meu problema eu acho... e mesmo assim prefiro jogar escutando minha musicas... com isso matei a charada e sou ultramente viciado... espero te ajudado

eita q iniciante q eu sou já estamos no caminho é só você procura o topico...valeu

dropei... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais