Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet explorer 7


PILSEN

Posts recomendados

Boa tarde galera, gostaria de saber como é que eu faço para tirar aquela maldita página da microsoft da página principal(start) do explorer.

Já fiz de tudo, alterei no registro, deletei, mas ela sempre volta ao estado anterior. será que não tem jeito mesmo, ou será um BUG do explorer, me ajudem, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, preciso de ajuda, formatei o pc com o service pack 2 e minha internet, não funciona de forma alguma, a internet geral mesmo firefox, opera etc..., dai quando estou com o service pack 1 funciona normal, gostaria de saber o que é isso, coisa de et ou sei lá, por favor, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde galera, gostaria de saber como é que eu faço para tirar aquela maldita página da microsoft da página principal(start) do explorer.

Já fiz de tudo, alterei no registro, deletei, mas ela sempre volta ao estado anterior. será que não tem jeito mesmo, ou será um BUG do explorer, me ajudem, Obrigado.

No IE7 vá em Ferramentas\Opções de Internet\Geral:

Em Home page digite o novo endereço que será a página inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...