Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema over na 6800Xtrme


Pinguin007

Posts recomendados

Tipo, eu peguei o Ntune da NVIDIA, dai eu fiz over por lá... melhorou muito pouco o desempenho, eu passei dos 420/1050 para 440/1200. dai eu passei de 4000 pontos no 3dmark05 para 4260... Sem artefatos na tela... dai eu testei no cod 4 e eu tinha ganho só +-4 FPS... dai desencanei... voltei para os clocks originais e fui durmir... So que quando acordei hj, e fui ligar o pc, ele ligando normal e tal, mas quando o nvidia ligava (automaticamente) a tela ficava toda azul e riscada em vermelho... dai eu disse F****... Iniciei o pc em modo de segurança e abriu normal... dai desinslatei tudo da nvidia... iniciei normal resando... funcionou... instalei os drivers de novo... e agora ta rodando normal...

A questão é... o que aconteceu?? porque eu tinha voltado pra configs normais... e mesmo que nao tivesse, o over (relativamente baixo que eu fiz) tava funcionando de boa... Nao entendi nada...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...