Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express NÃo Recebe Nem Envia


PILSEN

Posts recomendados

Boa tarde galera, me ajudem a resolver um problema com o outlook, pois o mesmo não está recebendo e nem enviando e-mails do IG, esse problema começou depois da ultima atualização do proprio ig, aparecece esse relatório;

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'pop.ig.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È Certo Que Eles Atualizaram A Pagina, Mas JÁ Tem Um Tempimho, SÓ Que Eu JÁ Estou Cansado De Entrar No Meu E-mail Pelo Ig, E As Vezes Mesmo Entrando Pelo Site, Costuma DÁr Pau,eu Acho Que É Porque Eles Fizeram Um ConvÊnio Com O Google E Alguma Coisa EstÁ Dando Errado.

Mas Sobre A Dica Acima Eu JÁ Fiz Tudo Que O Tutorial Do Ig Indicou, E Continua Dando Erro Quando Eu Tento puxar As Mensagens Do Ig.

O EngraÇado Que O E-mail Da Oi Eu Baixo Sem Problemas.

Aguardo Uma SoluÇÃo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu NÃo Uso Nehum Discador, Entro Na Net Pela ConexÃo De Rede, E AtÉ Este Problema Aparecer Eu Sempre Puxei As Mensagens Da Oi E Do Ig Pelo Outlook. Deste Jeito.

Você já tentou reconfigurar o e-mail do IG no Outook, começar do zero....antes você só recebia os e-mails ...correto? ou envia também?, pergunto por que aqui eu nunca consegui...com discador ou sem discador ......ou melhor fazia a alguns anos atrás, mas depois o IG bloqueou este procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso, e não adiantou, eu encontrei este tópico em um forum e adquiri a seguinte resposta;

Criar conta normalmente depois nas propriedades da conta fazer as alteações abaixo:

1- Na aba servidores selecione la embaixo, meu servidor requer autenticação 2- Na avançado seleciona as caixas este servidor requer conexão de segurança ssl e a outra abaixo, em e-mails smtp voc vai mudar de 25 para 465 e embaixo de 110 para 995

3 -Você poderá tanto receber quanto enviar os e-mails mesmo estando conectado por outro provedor.

Fiz isso tudo e parece que o outlook está começando a receber, porque aparece "autorizando e protegendo", mas depois aparece logun do Usuário pedindo a senha, eu digito a senha e depois o logun aparece de novo e assim sucessivamente.

Sei que estou quase resolvendo o problema, so falta o outlook parar de pedir a senha.

Pessoal, alguns minutos depois eu apaguei a senha e digitei de novo marcando a caixa "lembrar senha" aí começou a receber, MAS EU ACHO QUE COMO ESTOU CONECTADO PELA OI NÃO CONSIGO ENVIAR MENSAGENS PELO E-MAIL DO IG,A MENOS QUE EU ESTEJA CONECTADO PELO PROPRIO, DEPOIS IREI TENTAR E POSTO AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso, e não adiantou, eu encontrei este tópico em um forum e adquiri a seguinte resposta;

Criar conta normalmente depois nas propriedades da conta fazer as alteações abaixo:

1- Na aba servidores selecione la embaixo, meu servidor requer autenticação 2- Na avançado seleciona as caixas este servidor requer conexão de segurança ssl e a outra abaixo, em e-mails smtp voc vai mudar de 25 para 465 e embaixo de 110 para 995

3 -Você poderá tanto receber quanto enviar os e-mails mesmo estando conectado por outro provedor.

Fiz isso tudo e parece que o outlook está começando a receber, porque aparece "autorizando e protegendo", mas depois aparece logun do Usuário pedindo a senha, eu digito a senha e depois o logun aparece de novo e assim sucessivamente.

Sei que estou quase resolvendo o problema, so falta o outlook parar de pedir a senha.

Pessoal, alguns minutos depois eu apaguei a senha e digitei de novo marcando a caixa "lembrar senha" aí começou a receber, MAS EU ACHO QUE COMO ESTOU CONECTADO PELA OI NÃO CONSIGO ENVIAR MENSAGENS PELO E-MAIL DO IG,A MENOS QUE EU ESTEJA CONECTADO PELO PROPRIO, DEPOIS IREI TENTAR E POSTO AQUI.

Amigo, fiz as configurações aqui só para teste e como uso o Microsoft Outook 2007 não me pede a senha e recebo os e-mails do IG normalmente, mas como falei nos post acima para enviar é impossível sem usador o discador do IG. Suponho que você esteja usando o Outook Express, correto? Então desmarca a opção meu servidor requer autenticação que irá parar de pedir a senha, isto não interfere no recebimento do e-mail, quando usava o Outook Express minhas configurações eram essas e eu recebia normalmente.

valeu

Bill:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu havia postado eu consegui também enviar mensagens pelo outlook express mesmo usando outro provedor, mas para a minha infelicidade de uma hora para a outra o infeliz voltou a pedir senha, já desmarquei a caixa "meu servidor requer autenticação", mas o "filho de uma égua continua a pedir senha", sera que tem algum jeito de reiniciá-lo?.

ou sera que tenho que baixar uma versão mais atualizada, se ´é que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito doido cara leia o que escrevi e hoje editei em negrito:

Desculpe se eu estiver sendo intrometido, mas não li seu post corretamente, fiz seu mesmo procedimento e consegui enviar um e-mail pelo endereço do IG, mas depois em outras tentativas e não enviava mais, não cronometrei mas você acredita que mais ou menos 1/2 hora depois consegui enviar outro. Será que o IG não impõe um limite de recebimento pelo outlook....ideia meia doida.... mas é a única coisa que pensei. E realmente tanto faz deixar marcado meu servidor requer autenticação ou não e o e-mail é enviado.

No Outook Express Em propriedades de pop.ig.com.br e deixei assim: entrei em servidores > configurações > Fazer logon usando > meu endereço do ig e senha : depois em avançado eu deixei a porta 465 email de saída e nop email de entrada deixei a porta 110 desse jeito consegui enviar o e-mail pelo Outook Express, só que infelizmente não recebo da sempre erro da porta 110, se eu deixar a porta 995 não consigo enviar nem receber, esquisito demais.

Gozado que hoje 5ª Feira o Microssoft Outolook 2007 esta enviando e recebendo normalmente sem limite. Muito doido isso. Ainda vou tentar entender o que esta acontecendo e se você conseguir mandap pra nós, pois agora fiquei curioso

Vlwss

Bill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...