Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá erro "juntar" memórias DDR?


pcassiano

Posts recomendados

Ora, entre no sítio do fabricante de sua placa-mãe e leia o manual.

felicidades

:bandeira:

Manual não resolve, Sei disso por experiência própria, eu sempre olhava no manual, até que quebrei a cabeça algumas vezes, o jeito é testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses upgrades de memória, a melhor coisa a fazer é testar na prática; manual ajuda um pouco para saber qual o máximo de memória que pode ser instalado, quais as velocidades suportadas, mas não auxilia em todas as situações.

Até já misturei duas memórias de velocidades e tamanhos diferentes em uma mobo ECS: 1 pente de 128Mb DDR333 e mais um pente 512Mb DDR400... teoricamente não era recomendável misturar, mas na prática funcionou na boa!

Outra: o manual de alguns notebooks Positivo especifica o máximo de memória a ser instalada como sendo um pente de 1GB, mas já ajudei gente a instalar um pente de 2Gb e rodou 100%, contrariando o próprio manual.

Mas como já falei: o melhor mesmo é testar na hora de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!